que programa é esse????

estava no msn e começaram a falar comigo,só como se fosse eu,ai um amigo revelou q era ele e fazia isso por causa de um programa raker q ele tem!

desde já obr

Comments

  • O programa é o messenger discovery live.

    live.msgdiscovery.com/download.php

    é so voce escrever !imitate que irá falar como se fosse a outra pessoa.

    mas espere a pessoa falar que copiará a letra também.

  • Existe um truque para fazer isso, vc coloca o email da pessoa no ferramentas opções de seu msn mais ou menos isso e dá impressão que é a mesma pessoa que ta falando. Mas pode ser um trojan tb. Faça um scan com o mcafee vírus scan e com o ad-aware 2008.

  • o nome é discover

    tipo ele nao entro no seu pc nem nda

    so escreveu na janela de vcs como se fosse vc, esse programa ele copia teu nome e fonte

    simples

  • Nada de programa hacker.

    Isso ai se chama IMITATE, uma função do Messenger Discovery Live (http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Discov...

    Você digita: !imitate MENSAGEM

    Aí você faz como se fosse a outra pessoa que tivesse digitado, como ele fez com você.

    Não tenha medo, é apenas uma babaquice. Não oferece perigo quanto à segurança de PC.

    No máximo que ele pode fazer é forjar algum tipo de conversa entre você e ele.

    E ele só pode fazer isso quando a janela está aberta com você, se abrir outra, fará com outra pessoa a mesma coisa e não mais usando seu nome/nick.

    Outra opção, para o MSN Plus: http://www.msgpluslive.net/scripts/view/72-USay/&u...

  • isso aconteceu comigo... bem um dia antes q eu a minha namorada a gente ia se conhecer quase q estragou tudo.... não aconteceu entquanto falavamos eu e ela mas deposi contei para ela ac ela achou estanho mas no outro dia acabamos nos es e digo mas no outor dia acabamos nos encontrados digo mas e no outro dia acabamos nos encontrando e estamos jutnos até hlj dig ate hoje e espero q ag ente fique juntos apra sempr epois amo muito ela

  • AMIGA EU JA OUVI UM AMIGO COMENTAR QUE TINHA FEITO ISSO COM UM AMIGO DELE , FAZENDO UMA BRINCADEIRO TIPO QUE O AMIGO DELE ESTAVA FALANDO PRA ELE QUE O MESMO ERA LINDO QUE O AMAVA ESSAS COISAS ZOANDO COM A CARA DELE........

    SE EU NAO ME ENGANO É O DISCOVERY

    MSN DICOVERY

    VC ENCONTRA ELE NO SITE DO BAIXAKI

  • Espere um pouco q vai aparecer alguém q entenda disso. Não sei se vc vai ter ou não q formatar seu micro pra tirar essa parada.

    Esse cara não eh seu amigo coisa nenhuma, gata, cuidado.

    BjoOo

Sign In or Register to comment.