ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!?

sou virgem, tenho 17 anos, nao tenho namorado, me masturbo sem penetração, so pelo clitoris.

me masturbei na cama da minha mae e na noite anterior tinha escutado q ela teve relaçao com meu pai.

minha menstruação esta atrasa, sinto um desconforto na barriga e uma dor tipo colica, ja faz umas 2 semanas. Sempre tive menstruação atrasada, mas como eu comecei a me masturbar a pouco tempo, eu fico com sentimento de culpa.

ja tomei o cha de canela em po, mas nao aconteceu nada, so sinto dor de estomago.

é uma pergunta tonta mas estou com isso na cabeça, posso ficar gravida por ter me masturbado em cima da cama da minha mae??

eu ja falei pra minha mae me leva no ginecologista, mas ela disse q isso é normal por causa do hormonio é msm, algum ginecologista poderia me responder.

Obrigada a todos q me responder, desde ja obrigada, sem brincadeiras por favor

Comments

• Acho Que E Impovavel

• oi pontinho de (!);

Amiga, fique tranquila, em primeiro lugar, a masturbação não engravida, mesmo que vc estivesse enfiando objetos ou dedos la dentro, não seria possivel engravidar, possibilidade Zero !!!

Referente as dores, mal estar, e tudo qu evc esta sentindo, realmente é coisa da idade, mas vc já tem 17 anos, e uma boa consulta com uma boa ginicologista pode lhe ajudar sim. Verificar como anda tudinho ai.

Nào se preocupe com a masturba,ão, fique tranquilinha, e se tiver duvida sobre este assunto, por favor, fique bem avontade, posso lhe ajudar: [email protected]

• Ho querida ;D

Claro que não estás gravida so porque te masturbaste na cama da tua mae xD

Para acontecer uma gravidez , como deves saber , tem de haver espermatozoide . E atraves da masturbaçao isso nao acontece . Nao te preocupes :)

É normal , espera um pouco , a menstruaçao é mesmo assim , gosta de assustar as meninas :b

Nao te preocupes , simplesmente se assim continuar durante mais 4 semanas vai ao ginecologista sim porque pode haver um problema que NÃO a gravidez :)

Espero ter ajudado :)

• Isso é coisa da sua mente, sua mente apenas relacionou os fatos.

Isso é impossível, pq os espermas não conseguem sobreviver muito tempo fora do seu local de origem...

Dá próxima vez, se masturba no banheiro. :D

Beijimm by ; -Unknown-

• isso pode mesmo acontecer (ingravidar) mais uma coisa lhe aviso ja fis isso na cama da minha mae mais nada aconteceu se vc ficar gravida pode nascher um bebe com cindrome de dal

Sign In or Register to comment.