Aqui se faz perguntas e escolhe-se o que quer ouvir. Ex:T. Jeová só escolhe o que lhe convém e assim por diante. Mesmo que vc responda com firmeza e bem documentado, a pessoa não ouve ou não pesquyisa, só quer o que interessa, digamos que se pergunta para não ouvir. Abçs
claro que estou aprendendo estou aprendendo mais coisas de deus ,,, apesar das guerras de religiões quem sai ganhando sou eu acabo ganhando 2 pontos !!!
Sempre vale a pena auxiliarmos as pessoas a abrirem um pouquinho suas mentes, exercitando suas inteligencias e buscando respostas que tragam luz para aqueles que, ainda, se encontram na escuridão.
Comments
Salomé, no meu ponto de vista o yahoo está deixando a desejar, mas continuo porque fiz algumas amizades.
Ter amigos (as), mesmo que virtualmente é muito bom.
São amigos (as) especiais, que tenho muita consideração por eles (as).
paz
rita
Eu aqui senti uma grande tristeza qdo excluíram um grande amigo
a pessoa q mais admirava, e admiro, mas acredito sim q valha a pena pois aqui aprendo, me divirto, divido meus pensamentos, eu gosto mto.
As injustiças nós vamos lutando e tentando melhorar, eu sou otimista.
Aqui se faz perguntas e escolhe-se o que quer ouvir. Ex:T. Jeová só escolhe o que lhe convém e assim por diante. Mesmo que vc responda com firmeza e bem documentado, a pessoa não ouve ou não pesquyisa, só quer o que interessa, digamos que se pergunta para não ouvir. Abçs
Sim, é muito positivo, podemos relevar às ofensas gratuitas até de pessoas inteligentes.
claro que estou aprendendo estou aprendendo mais coisas de deus ,,, apesar das guerras de religiões quem sai ganhando sou eu acabo ganhando 2 pontos !!!
Deus me mandou descer
Para a glória dEle aparecer
Me mandou sair de cena
Ele mesmo vai lá resolver
Deus me mandou alegrar
Tão somente vai glorificar
Me mandou sair de cena
Ele mesmo vai pelejar
Sim. Vale a pena. Nem sei o que está acontecendo de ruim. Só procuro as perguntas sérias, sinceras e inteligentes.
Sempre vale a pena auxiliarmos as pessoas a abrirem um pouquinho suas mentes, exercitando suas inteligencias e buscando respostas que tragam luz para aqueles que, ainda, se encontram na escuridão.
De vez em quando aparece uma ou outra pergunta que valha a pena.
Só mesmo para por uns garotos no lugar.
Isto aqui é pior que a faixa de gaza.
GAROTADA!
Os amigos do yahoo já eu tenho o MSN, o site não é mais importante. Cansei