Você está desfrutando de alguma coisa positiva aqui nesta categoria?

Conforme estão acontecendo as coisas aqui nesta categoria, está valendo a pena continuar participando ?

Comments

• Salomé, no meu ponto de vista o yahoo está deixando a desejar, mas continuo porque fiz algumas amizades.

Ter amigos (as), mesmo que virtualmente é muito bom.

São amigos (as) especiais, que tenho muita consideração por eles (as).

paz

rita

• Eu aqui senti uma grande tristeza qdo excluíram um grande amigo

a pessoa q mais admirava, e admiro, mas acredito sim q valha a pena pois aqui aprendo, me divirto, divido meus pensamentos, eu gosto mto.

As injustiças nós vamos lutando e tentando melhorar, eu sou otimista.

• Aqui se faz perguntas e escolhe-se o que quer ouvir. Ex:T. Jeová só escolhe o que lhe convém e assim por diante. Mesmo que vc responda com firmeza e bem documentado, a pessoa não ouve ou não pesquyisa, só quer o que interessa, digamos que se pergunta para não ouvir. Abçs

• Sim, é muito positivo, podemos relevar às ofensas gratuitas até de pessoas inteligentes.

• claro que estou aprendendo estou aprendendo mais coisas de deus ,,, apesar das guerras de religiões quem sai ganhando sou eu acabo ganhando 2 pontos !!!

• Deus me mandou descer

Para a glória dEle aparecer

Me mandou sair de cena

Ele mesmo vai lá resolver

Deus me mandou alegrar

Tão somente vai glorificar

Me mandou sair de cena

Ele mesmo vai pelejar

• Sim. Vale a pena. Nem sei o que está acontecendo de ruim. Só procuro as perguntas sérias, sinceras e inteligentes.

• Sempre vale a pena auxiliarmos as pessoas a abrirem um pouquinho suas mentes, exercitando suas inteligencias e buscando respostas que tragam luz para aqueles que, ainda, se encontram na escuridão.

• De vez em quando aparece uma ou outra pergunta que valha a pena.

• Só mesmo para por uns garotos no lugar.

Isto aqui é pior que a faixa de gaza.

GAROTADA!

Os amigos do yahoo já eu tenho o MSN, o site não é mais importante. Cansei

Sign In or Register to comment.