Acho que avancei neste ano... Ele foi um pouco mais difícil que os anteriores, principalmente os primeiros meses, mas acho que todos os problemas me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor. Afinal, o sofrimento pode nos ensinar muito, às vezes mais do que a felicidade... Pelo menos é isso que eu espero que tenha acontecido, que eu tenha aprendido, crescido, evoluído...
Em virtude de progressão em alguns aspectos de minha personalidade regredi noutras o que ganhei em experiência perdi em ingenuidade acho estou tomando mais consciência de como eu sou e das pessoas do mundo e tudo me faz ajustar sempre a pessoa que sou progredi sim acho que todo mundo quer se aprimorar aspirar a outros nÃveis de espiritualidade de união com os outros,acho que me tornei mais dinâmica ..fique bem xauzinho
Oieeeeeeeeeeeeeee tudo bem,espero que sim meu amigão!
Eu aprendi muita coisa com as decepções e problemas que surgiram em minha vida nesse ano que se finda e avancei e muito como pessoa graças à Deu meu amigo!
Comments
Acho que avancei neste ano... Ele foi um pouco mais difícil que os anteriores, principalmente os primeiros meses, mas acho que todos os problemas me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor. Afinal, o sofrimento pode nos ensinar muito, às vezes mais do que a felicidade... Pelo menos é isso que eu espero que tenha acontecido, que eu tenha aprendido, crescido, evoluído...
Caro amigo, Cidão, o pensamento filosófico, de modo geral,indica que nós não regredimos,No pior das hipóteses, estacionamos. E como a nossa vida é um constante aprendizado, a gente cái e lavanta, volta a cair muitas vezes e sempre nos levantamos, acredito que a cada dia que passa , nós todos avançamos.
Fraternal abraço
Promissor 2010
Meu queridÃssimo amigo Cidão,
Por estranho que possa parecer essa minha resposta, acredito que vc vá entendê-la perfeitamente.
O avançar de cada dia, de cada novo aprendizado, me faz cada vez mais perceber, o quanto eu na realidade, se não regrido, permaneço estática. Me faz perceber o quão difÃcil é avançar de fato, e o quão longe estou de verdadeiramente "evoluir".
Beijocas mil e um excelente ano novo pra vc!
Nat ^^
penso que aprendi com os erros que cometi e aprendi a ser mais comedida.
apendi a fazer poupança para que na velhice não tenha que depender do meu filho.
aprendi a fazer poupança para fazer férias de qualidade.
aprendi a ser mais astuta nos negócios.
só não aprendi a ter mais calma.
portanto acho que avancei no bom cminho. feliz 2010
Cid.,
Sou a mesma pessoa.
Estou avançado, além de meus próprios ideais.
E, pouco mais ignorantes em alguma convicções.
Um abraço.
Boa tarde!
Para mim evolução é sabedoria...
Abraços e Feliz natal.
Eu Acredito que tenha Avançado como Pessoa (y
Em virtude de progressão em alguns aspectos de minha personalidade regredi noutras o que ganhei em experiência perdi em ingenuidade acho estou tomando mais consciência de como eu sou e das pessoas do mundo e tudo me faz ajustar sempre a pessoa que sou progredi sim acho que todo mundo quer se aprimorar aspirar a outros nÃveis de espiritualidade de união com os outros,acho que me tornei mais dinâmica ..fique bem xauzinho
Ache que avancei, leio muito e quanto mais leio mas elevo minha cultura.
Oieeeeeeeeeeeeeee tudo bem,espero que sim meu amigão!
Eu aprendi muita coisa com as decepções e problemas que surgiram em minha vida nesse ano que se finda e avancei e muito como pessoa graças à Deu meu amigo!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!