Preciso sair dessa angústia, mais como?

Domingo é meu aniversário e a pessoa que eu amo meteu o pé na minha bunda ontem.

Estou desconsolada, está doendo tanto que sinto vontade de desitir de tudo, meu coração ta magoado demais... Estou remoendo nossa relação pra tentar achar o erro, mais não consigo...

Comments

  • A pessoa que vc mais ama pode ter te dado um fora, mas não esquece que vc tem família, amigos, todos ele vão fazer vc esquecer disso no dia do seu níver, e comemorarão com vc.

    Tomar pé na bunda faz parte da vida, eu tenho só 16 anos e já tomei MUITOS! e sempre fiquei muito chateada, inclusive, um terminou comigo no dia do meu níver, e eu tava namorando com ele a + de 1 mês. vc pode achar que pela minha idade não tenho muita esperiência, mas acho q já posso ajudar.

    Aniversário é uma data para vc comemorar com as pessoas que vc ama, e que te amam também, com certeza no dia, na empolgação, etc, junto com outras pessoas que te amam e vc ama, vc vai esquecer do pé.

    Parabéns adiantado.

    Espero ter ajudado em algo.

    Bjo

  • Minha querida.

    A Tia poderia encher essa página de palavras positivas, com a função de amenizar sua dor, mas será em vão, afinal, quem decidirá pelo fim dessa angustia e dor será vc, e não palavras.

    A Tia é experiênte, já levou pés na bunda, dei os meus, e não morrí. Tenho certeza absoluta minha querida, que no próximo aniversário nem se lembrará o quanto sofreu, nesse.

    Bjos da Tia.

  • Para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar estar feliz contigo mesma. Eu imagino como deve estar sendo dificil, ainda mais com seu aniversário chegando. Mas tente aproveitar este dia que é só teu com as pessoas que te querem bem, família e amigos!

    Muitas vezes, não existe um "erro" propriamente dito. Relações começam e terminam, e quem sabe, tem algo bem melhor a tua espera!

    Toda vez que se fecha uma porta, se abrem muitas janelas!

    Parabéns pelo seu dia, e aproveite da melhor forma possivel....

  • Bom Me, acho assim, espero que concorde comigo, se vc tem conciência que não fez nada de errado, nem tente procurar um possível erro seu....acho bobagem nos culpar por algo que não sabemos e nem foi explicado.

    Agora, é bom que vc saiba que não foi ele que desistiu de vc, é ele que não serve para vc Me....

    Ora, vejam só o cabeção disperdiçou um lindo coração, uma mulher generosa, carinhosa, segura, objetiva, ambiciosa, brava, tímida, vingativa, atraente, insistente, carismática, simpática, linda, conquistadora, direta, provocante, fabulosa, charmosa, educada, surpreendente, precisa, incisiva, dedicada, cheirosa, elegante, obstinada, confiante, esperta, teimosa, persistente, responsável, inteligente,caprichosa, obscura, receptiva, inquieta, humilde, jovem, sedutora, incrível, espirituosa, insistente, abusada, briguenta, madura, decidida, obstinada, corajosa, deslumbrante, independente, compreensiva, carente, alegre, atrevida, determinada, companheira, meiga e clara, realmente Me, vc é muita areia para o carrinho de mão dele....

    Apesar que sabemos que vc o ama profundamente, no amor, só sobrevive se tiver atração, admiração, humor, diálogo, bom senso, atenção, respeito, compreensão, tranquilidade, romance, tolerância, afeição, sorte, paciência, apoio, organização, dignidade, diversão, pegada, companheirismo, conhecimento, calor, prestação, fidelidade e sinceridade.

    E para amar não é tão simples assim, amar é confiar, acreditar, torcer, fidelizar, vibrar, chorar, trocar, sorrir, provar, merecer, cobiçar, respeitar, lutar, retribuir, ouvir, valorizar, dar, receber, brigar um pelo outro, entregar, compromissar, perdoar, desejar, reconhecer, tocar, deliciar, tranquilizar, sentir, buscar, trazer, esperar, compreender, aguardar, memorizar e esquecer de si e lembrar do parceiro....

    Portanto, realize seus sonhos, busque sua felicidade, depende de uma pessoa que te alimenta de esperanças, confia, acredita, torce, reza, vibra, chora, sorri, se importa contigo, te deseja, não te decepciona, não mente, não te engana, mas sabe de seus segredos, defeitos, fantasias, gostos, qualidades e sonhos. Te conhece desde quando nasceu, pensa a todo instante em vc....ela merece seu respeito, seu suor, seu sangue, seu coração, sem ela vc não vive e tenho certeza que ela nunca te deixará na mão, as vezes te confundirá, irá rir de vc, mas sempre estará ao seu lado, te ajudando e orientando o que é melhor para a sua vida. Dorme contigo todas as noites, te acorda e diz que esta atrasada, te dá banho, te veste e diz que esta sempre linda em frente ao espelho, estou dizendo simplesmente de ....

    VOCÊ!

    Um beijo em seu coração e até mais!!!

  • se ele deixou bem claro que não tem volta, não tente, mas se ele deixou esperança converse com ele, uma vez só, não se humilhe, só converse, se vcs não se acertarem parte pra outra, sabe o que me ajudou muito quando eu passei por uma situação parecida? eu viajei passei 10 dias na praia, eu caminhava e via aquele por do sol, as ondas do mar, e via o que o mundo é muito maior e maravilhoso, e que não existe apenas ele no mundo!!!

    mas não fique remoendo é pior, saia e se distraia bastante, quando mais vc se ocupar de atividades e distração mais vc vai melhorando, quando perceber vc vai pensar: nossa, eu nem penso mais nele!!

  • Ai amigah fala serio ...

    ele te largou pra naum ter que comprar presente!!!

    axo q depois q passar seu niver ele volta relaxa!!

  • Pra sair desa angústia, o melhor remédio é me conhecendo.......... ehehehhe, se for de MG, tô aí na area..... ehehheheh

    É só pra vc sorri um pouco, e bola pra frente..........

    bjossssssssss

  • belo presente desse manézão em

    esquece ele e aproveite seu aniversário !

  • que triste .' Olha, talvez ele volte, mas não fica se culpando não.

    tente passar o seu aniversário com a sua família,

    isso ja aconteceu comigo e olha qe bom : passou, hoje eu tenho um namorado muuuuito melhor.

    Deus está reservando algo bem melhor pra ti.

  • O único erro é que ele não gosta mais de você ou nunca gostou. Levante a cabeça amiga. Procure ser feliz de outra forma. Sofrer por alguém que não gosta da gente é perda de tempo. Va a procura de outro alguem que lhe queira e o faça feliz. Nós só devemos amar quem nos ama.Boa sorte e FELIZ ANIVERSARIO

Sign In or Register to comment.