Meninas, vcs gostavam de ter o corpo da Gracyanne Barbosa?

Comments

  • De jeito nenhummmm!!

    Eu acho ela muito musculosa....masculinizada!!!!

    Acho mais bonito corpos mais femininos sabe!! Durinhos e delineados sim....mas mais delicados =D

    bjoka

  • Nem pensar. Ela a cada dia mais se parecendo um homem, até parece que virou halterofilista!

    Até homem fica esquisito se ficar marombado demais, imagine mulher.

  • Eu nunca tive um corpo desses..

    hauahuahauhau

    Zoando/

    Eu n queria n.. mto musculoso. N gosto!

  • o corpo dela é feio de mais...nunca que eu queria ter um corpo asssim

  • guria nunk tive um corpo desse, rsrsrsrsrs ñ falando sério eu acho q a mulher deve malhar e tals enfim manter a forma + do jeito q ela está já é d+, ela tá mais bombada q o Belo.

  • não!!!!!!!

  • Não! Prefiro o meu corpo. O corpo dela é bonito sim, mas falta feminilidade.

  • logico que nao pla mim aquilo é bomba pq ela tem corpo de homen

  • Não.Eu gostaria de ter um corpo de uma mulher e não de um homem como o dela.E ah,não é inveja.Não é porque sou mulher que vou falar mal de outras.Exemplo:eu gostaria de ter o corpo da Flávia Alessandra ou da Mulher Samambaia.São lindas e não parecem fisiculturistas.Não sei quem inventou a moda que hoje mulher tem que ser ¨marombada¨.Ter pernas e barriguinhas saradas demais,para mim,não é sinônimo de beleza.

    Bjossssssssss.

  • Uma mulher que percebemos que malha mas não fica exagerada que nem a Adriana Bombom nem a Gracyanne é a cantora Ciara, noto nos clipes dela, principalmente nos braços que ela puxa uns ferros para manter os musculos definidos. Mas se me desse moral eu pegaria com certeza.

Sign In or Register to comment.