conhecereis a verdade e ela vos libertara
Obrigada! Que Ele tambem te abençoe grandemente!
Oiee..eu recebo essa benção
aonde vc estiver seja abençoanda! Fique na paz!
Amém!
idem
Obrigado, para você também!
Você é uma pessoa muito especial e tenho certeza que está se sentindo muito bem nesse momento, são as energias de todos que leram sua postagem direcionadas à você Amanda...
Se todos descobrissem o quanto faz bem ser positivo, deixar de falar, de julgar, de se incomodar com o que outros dizem e coisas tais, todos iriam sentir essa mesma liberdade tal qual estás sentindo agora...
BEIJÃO de todos nós que lemos sua postagem....
No meio de milhares e milhares de estrelas uma diz: que todos tenham um final de tarde abençoado por Deus!?Conhecereis a verdade e ela vos libertara
Que brilho?
Tenha um brilhante fim de semana estrela, que luz de Deus sempre resplandeça sobre tua vida e na vida dos teus.
Jesus é a única Verdade que liberta!
O GRINCH TE ABENÃOA!!! EU SOU SEU DEUS AGORA!!!
===========
JEFERSON CORNO!!!
De qual Deus vocês esta falando?
Do carrasco do velho testamento?
ou do bonzinho do Novo testamento?
Comments
Obrigada! Que Ele tambem te abençoe grandemente!
Oiee..eu recebo essa benção
aonde vc estiver seja abençoanda! Fique na paz!
Amém!
idem
Obrigado, para você também!
Você é uma pessoa muito especial e tenho certeza que está se sentindo muito bem nesse momento, são as energias de todos que leram sua postagem direcionadas à você Amanda...
Se todos descobrissem o quanto faz bem ser positivo, deixar de falar, de julgar, de se incomodar com o que outros dizem e coisas tais, todos iriam sentir essa mesma liberdade tal qual estás sentindo agora...
BEIJÃO de todos nós que lemos sua postagem....
No meio de milhares e milhares de estrelas uma diz: que todos tenham um final de tarde abençoado por Deus!?Conhecereis a verdade e ela vos libertara
Que brilho?
Tenha um brilhante fim de semana estrela, que luz de Deus sempre resplandeça sobre tua vida e na vida dos teus.
Jesus é a única Verdade que liberta!
O GRINCH TE ABENÃOA!!! EU SOU SEU DEUS AGORA!!!
===========
JEFERSON CORNO!!!
De qual Deus vocês esta falando?
Do carrasco do velho testamento?
ou do bonzinho do Novo testamento?