Erro pós formatação de disco. Pode me ajudar?

Acabei de formatar meu pc, mas o som sumiu. O que faço?

Obrigada.

Update:

Placa mãe onboard, e eu nao tenho nenhum cd de instalação, porque comprei o pc de segunda mão.

Comments

  • Está sem o driver.

    Procure o driver de sua placa de som. Se for onboard, as placas mãe vem com um CD que tem os drivers, instale-os.

    Se não tiver aquele CD as coisas complicam... Você terá que descubrir qual a sua placa de som, procurar o driver na internet e baixar.

  • Você deve instalar os drivers novamente, pois vc formatou o PC, e não só de som, mas também de video e outros.

  • é a falta do driver do som...e se reparar o video também deve estar alterado, veja quando movimenta a janela do window, ao arrastar tremula...e o modo espera não funciona...>>>Reinstale todos os seus drivers...

    e pronto!!!

  • Com o programa Everest gratuito vc pode descobrir o nome de todos os drivers da sua placa inclusive o proprio modelo da placa. Digite no google o modelo da placa + drivers (sem o + sempre) ou modelo da placa + drive + sound, ou coisa desse tipo para ver se vc consegue entrar no site do fabricante na pagina especifica da sua placa que por ser antiga geralmente é dificil de encontrar navegando pelo site do fabricante, ja que eles disponibilizam apenas os modelos fabricados atualmente e para achar os modelos mais velhos é bem dificil.

  • Geralmente quando formata-se o computador e é instalado novamente o sistema operacional alguns drivers não são instalados juntos e preciso instalar os driver que vem com o cd da placa mãe do seu computador (o cd deve ter vindo jun quando vc compreou o computador) assim que inseri-lo no pc ele rodara sozinho va em installar drivers e selecione o driver de som.

    ate+

    abraços

  • instala o Cd chamado

    Mecer

    vem junto quando vc compra seu computador

    ou vc pode baixar o drive

    de som

    flw

Sign In or Register to comment.