VOCÊ TEM COMPLEXO DE INFERIORIDADE?

1 - Quando você vê na praia um atleta, pensa intimamente que, amanhã vai começar a fazer ginástica?

2 - Quando sua calça rasga-se na rua, fica constrangido por que podem pensar que você já saiu com ela assim de casa?

3 - Quando você vê uma mulher muito bonita, pensa logo na sua - que não é tanto - mas fica satisfeito mesmo com a que tem, por que acha que não pode ter melhor?

4 - Quando você se olha no espelho, de manhã, procura se justificar de que a que vale mesmo é a simpatia?

5 - Se você é casado, deixa de confessar isso, num grupo de solteiros, com vergonha que pensem que você é otário, ou se é solteiro, também esconde, com receio que pensem que você não conseguiu casar?

CONCLUSÃO: Se você respondeu "não" a todas estas perguntas, não se preocupe, você não tem complexo de inferioridade; se respondeu "sim", pode começar a se preocupar, porque se você não tinha complexos vai começar a ter, agora.

Comments

• Bom dia Carrancho!

Exatamente para que a minha vida ñ seja um mar de

lamentações e menosprezos,aprendi primeiramente à

me amar,à me cuidar e principalmente à ser feliz!

Agora eu sei que na minha vida,ñ há espaço e nem tempo

para esse tipo de coisa!

Bjos...

• Definitivamente, não tenho complexo de inferioridade. rs

Beijo ;*

• Amigo!!

Desse mal eu não morro. Graças a Deus!!

Beijos.

• Amigo, sofro do mesmo problema que vc e inclusive já perdi varias opções de emprego por me sentir inferior e achar que não sou bom o suficiente.ecu estou em um nível pior do que o seu pois já nem consigo mais sair de casa e me relacionar com outras pessoas,mas se valer de alguma coisa,te desejo muita sorte e que Deus ilumine sua mente e te faça enchergar o quanto vc é maravilhoso.Sorte pra vc!

• Tenho certeza que não.

• Também não, mais já tive quando era muito menina hoje não. beijos.

• Ai miguxo....eu tenho esse problema sim......................complexo de inferioridade é um grande defeito meu.....................algo muito ruim que me persegue a muito tempo!!!

Abraços catarinenses®

• Se for basear por essa perguntas eu tenho com certeza . Mas eu não tenho nenhuma vergonha em falar que sou casada não , muito pelo contrário...

• Nãaaaao para todas.

• Ai ai ai...EU CONFESSO...EU TENHO!!!!! O que fazer???

Sign In or Register to comment.