Casamento sem sexo, anular, divorciar ou continuar?

Pessoal sou casado a 2 anos com uma menina linda, gente boa simpática, não tem corpão de mulher mas parece uma menina de 13 anos, mais é super legal, inteligente, uma mulher quase perfeita ou seja tudo que um homem procura numa mulher ela tem. (menos corpão).

Só que ela tem vaginismo que é um distúrbio onde ela não consegue fazer sexo, ela não permite a penetração do pênis, não é porque ela quer é um movimento involuntário. (eu desconfio que ou ela não gosta mais de mim ou é lésbica, mas é só desconfiança, nada comprovado)

Eu não aguento mais, simplesmente estou saturado, literalmente cansei. Gosto dela e muito (não sei se tenho amor por ela porque acho que o amor é um conjunto de coisas que entre está o sexo incluso).

E agora faço que? Anulo meu casamento, pois a justiça me concede esse direito. Me divorcio ou continuo com esse casamento não consumado, correndo o risco de eu trair ela e eu virar o vilão na estoria?!?!

Estou desesperado sem saber o que fazer e isso não sai da minha cabeça!

Comments

• Sou casada há 20 anos, há 8 anos entrei em depressão e perdi a libido, depois disto tive problemas ginecológicos e passei pela menopausa, tudo isso faz com que o desejo sexual seja quase que totalmente inexistente, só faço sexo com meu marido poucas vezes por mês, e até passamos mais de um mês sem fazer. Não faço nada contra ele, nunca o traí. Ele é uma pessoa maravilhosa e nosso relacionamento é baseado em muito amor e respeito. Durante todo este tempo de frieza sexual, procurei ajuda médica, psicológica, psiquiátrica e religiosa. Compensamos a falta de sexo com muito diálogo e carinho, Quando eu consigo ter relações, aproveitamos ao máximo a ocasião, como algo bom que não podemos ter sempre (uma viagem, festa, show, por exemplo). Aproveitamos o momento com muito amor, e nos momentos em que não consigo, não brigamos, nos abraçamos e sabemos que é um problema que o amor pode superar. Assim, vivemos muito bem, nos amamos demais e somos felizes. Entendemos que os dois têm os seus problemas, ele tem outros, mas convivemos bem. No seu caso, a primeira coisa a fazer é procurar ajuda médica, se o amor é sincero tem que procurar resolver os problemas. Se ela se recusar a procurar ajuda, aí a situação realmente fica difícil e a separação pode ser uma possibilidade. Vai depender do amor, se há sentimento dos dois ou se é só desejo.

• Se sabe que ela tem esse distúrbio, então porque não procuram ajuda médica? Mesmo sem penetração ela tenta lhe dar prazer de outra forma? Antes de desistir tente resolver o problema, daí se for ela quem não quiser procurar ajuda eu sinceramente acho que é melhor se separar.

• Vc casou com uma boneca inflavel??? fala por ela e pensa por ela?

Conversa com ela ué? vcs não tem relação intima mas tem boca né? o melhor é separar pelo jeito vcs não tem futuro ou ela realmente é doente ou tem nojo de vc na cama ai a melhor coisa é separar...

Não sei pq esse drama todo separe de boa cada um vai para o seu canto o que me espanta é uma pessoa ser casada a 2 anos e vir com esse papo

• Amigo, você poderia compartilhar o desfecho do seu caso? Estou em situação semelhante e já não sei o que fazer.

• talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

Olha sei que acredita em Deus

“Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

Mateus 9:22

“Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

Romanos 15:5

“E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

2 Tessalonicenses 2:16

É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

faça as pazes.

PROCURE SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ

Sign In or Register to comment.