Gente sera que em outros planetas existe vida ?

Gente em outros planetas existe vida inteligente ? Eu queria saber .

Comments

• Acredito que sim. Se existem mais de 13 bilhões de galáxias, e um infinito ainda não explorado, com certeza existe vida em algum lugar tanto iniciando o processo de evolução (bactérias ) em transição ou já evoluidas (inteligência) independente do aspecto. A ciência ainda não conseguiu provar, (ou esconde seus segredos, por que pode desestruturar a crença humana.) Da mesma forma, não conseguem provar a imensidão do cérebro. Não sei qual dessas grandezas é a mais complexa. Acredito que o Homem seja mais complexo.

Abraços

• Inteligente ? sim, mas não como a nossa...

Formas diferentes de inteligência e outras formas de vida tb, porém como nós de carne e osso mesmo não!!!

• Vida inteligente ninguém sabe, mas vida com certeza. Porque que o planeta Terra seria o único a ter vida? Não tem resposta... Aliais, ninguém conhece todo o universo. ... dados revelam que apenas 0,3% da Via Láctea foi realmente explorada (que por sinal é onde se encontra o planeta Terra)... "O ser humano é muito pequeno se comparado à tudo que leigos ou não tendem a se atrever em respostas" - Einstein.

Abraços.

• Com um universo desse tamanho, eu não duvido de mais nada.

Olhe esse texto: http://hypescience.com/video-veja-como-a-terra-par...

• Pode existir em Gliese 581 c.

Rs Valeu

• kk em Jupter sim!

mais se é inteligente daii é outra história! kk

• cara eu conheço o povo de lá somos bem íntimos eles vivem em baixo de minha cama kkk mas falando serio eu acredito e sempre acreditei que sim abrçs

• Olha se nao tiver vc poderia começar a expediçao neh?? Poruqe pqp vc eh mt loco msm.

Sign In or Register to comment.