como conquistar uma menina(urgente)?

Qero conquistar uma menina, tipo eu e ela frequentamos uma igreja, i di vez enquando eu do umas olhadas nela e quando percebo ela tambem olha discretamente... tenho o face dela tbm mas nun sei como conquista-lá será que ela gosta de mim ajuda ai oq eu FALOOO!

Comments

• uaai cara, fala com ela, se abre, fala oq realmente sente, mais n espere que sempre vai ouvir um sim como resposta, pq as vezses pode aconteecer de sair um não .... mais eu achoo que se ela tb te da umas olhadas e taal, da pra vc saiir ganhando .....

• mano eu estou no mesmo problema mas convença com ela mas não chegue dizendo que gosta dela vai de vagar

• to na mesma

mas ja q vai a igr q de uma forcinha p benze vcs?eja pq n pede ao padre pa da 1 forcinha e benze vcs

• Chega mais junto dela, convida pra sair.. agrada ela.. e só pra lembrar, mulheres gostam de carinho, atenção, ouvidos, e elas tanbem gostam de ATITUDE.

E uma dica minha tambem, mais como ela é de igreja ai não sei, mais mulher tem a parte " santa " e tem a parte " saaaaafada " então é isso, se ela gosta mesmo de você, você deu sorte :)

• nem sei...

puxa conversa com ela e pergunta se ela ficaria com vc

• converse com ela

chame ela para sair,quando rolar um clima voce pede

ela para ficar com voce

• tenta se aproximar dela se ela estiver afim de voce tambem, ela vai te dar moral ai não vai ter como voce não percerber

• meu nome e ari eu nao to neim ai

Sign In or Register to comment.