como conquistar uma menina(urgente)?
Qero conquistar uma menina, tipo eu e ela frequentamos uma igreja, i di vez enquando eu do umas olhadas nela e quando percebo ela tambem olha discretamente... tenho o face dela tbm mas nun sei como conquista-lá será que ela gosta de mim ajuda ai oq eu FALOOO!
Comments
uaai cara, fala com ela, se abre, fala oq realmente sente, mais n espere que sempre vai ouvir um sim como resposta, pq as vezses pode aconteecer de sair um não .... mais eu achoo que se ela tb te da umas olhadas e taal, da pra vc saiir ganhando .....
mano eu estou no mesmo problema mas convença com ela mas não chegue dizendo que gosta dela vai de vagar
to na mesma
mas ja q vai a igr q de uma forcinha p benze vcs?eja pq n pede ao padre pa da 1 forcinha e benze vcs
Chega mais junto dela, convida pra sair.. agrada ela.. e só pra lembrar, mulheres gostam de carinho, atenção, ouvidos, e elas tanbem gostam de ATITUDE.
E uma dica minha tambem, mais como ela é de igreja ai não sei, mais mulher tem a parte " santa " e tem a parte " saaaaafada " então é isso, se ela gosta mesmo de você, você deu sorte
nem sei...
puxa conversa com ela e pergunta se ela ficaria com vc
converse com ela
chame ela para sair,quando rolar um clima voce pede
ela para ficar com voce
tenta se aproximar dela se ela estiver afim de voce tambem, ela vai te dar moral ai não vai ter como voce não percerber
meu nome e ari eu nao to neim ai