Você acha que o mundo ainda é mto machista?

Eu acho que é demais. As mulheres ainda sofrem preconceito sim, se elas ganham mais o que o marido é feio, se elas dão em cima são galinhas, se são sinceras são vagabundas. E os homens são machistas com eles mesmos, dizendo que um homem "sensivel" é gay, que não pode dançar balé, etc. O mundo ainda é machista!

Comments

  • Existe sim muito machismo. Existem até mulheres machistas.

    Quando uma mulher tem sucesso, se torna chefe, ou capitã militar, ouço algumas mulheres dizerem: "Quem essazinha pensa que é?"

    Não acho nada demais as mulheres terem sucesso; essas são as mais interessantes.

    Gosto quando elas "dão em cima", e não as acho galinhas.

    Fico chateado quando não me deixam expressar meus sentimentos, não posso nem chorar em público, que já sou considerado sentimentalóide.

    Também há mulheres que acham que nasceram para vingar as mulheres do machismo, ofendendo todos os homens que encontram, causando discussões desnecessárias ou inventado piadinha ; acho que essas precisam urgente de psiquiatra.

    O mundo ainda é sim, machista, femista, nazista, facista...

    O importante é não estarmos entre esses.

  • Sim!!!

    As muheres sofrem preconceito e eles nao podem fazer nada q sao chamados d gays

    affs

    bjs feliz 2010!

  • Claro que nossa sociedade é muito machista e isso não vai mudar enquanto continuarmos a dar uma educação diferenciada a meninos e meninas.

  • O mundo não... Algumas pessoas...

  • SIM.MUITAS PESSOAS AINDA ESTÃO COM SUAS MENTES FECHADAS,E IGNORAM TUDO.

  • concordo ,infelizmente ainda existe o machismo ,mas estamos melhorando,nós mulheres já conquistamos muitas coisas

  • totalmente amiga, é só ligar a televisão e vê a mulherada sem roupa ¬¬, enquanto os homens podem ter qualquer forma fisica, usar qualquer coisa...nós somos só uma embalagem, mas não ssei sinceramente como mudar isso '~'

  • Concordo com vc, falta ainda muita sensibilidade para este assunto "machismo"...

    Mas acredito que as mulheres irão ganhar e conquistar seu espaço, assim como já tem conquistado em alguns campos...

  • Com certeza ksksksk meu marido então nem se fala, mas somos nós quem temos que dar um jeitinho nisso, não devemos permitir que eles continuem assim, principalmente quando vemos alguns filmes em que o homem é super romântico , onde ele cuida da mulher e a respeita... porque isso não pode ser real , devemos dar um basta nisso.

  • Eu acho que o mundo hoje em dia é gay e não machista.

Sign In or Register to comment.