Você axa esse nome bonito....???

Fiquei com pena da criança hoje

A minha vizinha teve um filho ontem

e ela disse que vai bota o nome do filho dela de: Zenóbio.

Vc gosto do nome?

Update:

to falando serio msmo

Update 3:

a mulher eh rica

e esse é o primeiro filho dela

Comments

  • Miguxo, não pense que é brincadeira, mas, outro dia foi analisado pelos colegas de trabalho, um processo em nome de Sebastiana Bucet@ Salgado. E os marmanjos do setor, ficavam nos perguntando se o último nome devia concordar em gênero com o nome do meio. Sugeriram que a senhora passasse a assinar como Sebastiana Buscet@ SalgadA. Pode???

  • Pior se ele chamasse Cornélio, mas q é bonito não é. Bjinho.

  • Vou enviar pro [email protected] para a campanha é bonito ter nome feio!

  • tem nomes brasileiros mil vezes piores que Zenóbio ....por isso o moço vai com muita sorte.

    exemplos:

    António Treze de Junho de Mil Novecentos e Dezessete

    Flávio Cavalcante Rei da Televisão

    Marili Monrói

    Maicon Jakisson de Oliveira

    Isabelly Z foi a única que se dignou em ver a origem do nome. Parabens Isabelly Z !!!!

    Varmi's: não é da terrinha ...é do Brasil mesmo, se fosse da terrinha era João. Manuel, Pedro, Rui....etc, na terrinha os nomes estão listados e não podem ser inventados.

  • Olha.... gostei bem................................................................................................................................ pouco. xD

    Mas na família tem gente com nomes piores! BEM piores!

    Exemplo: Astério, Bibiano, Maria Raimunda, Petronília, José Avelino, etc, etc, etc.

    Pelo menos eu tenho um nome mais normal ^.^ Henrique.

    Abraços!!

  • Uallll q maximo kkkkk

    olha vou te contar hehe num é facil naum

    mas fazer o q né ela e a mãe dele né

    mas veja bem tem nomes Piores kkkk

    mas e assim Rico ker fazer tdo difernte ker ter nome estranho pq Pobre só coloca nomes Bonitos ja percebeu

    mas e isso ai mesmo

    imagino ele com uns 18 anos vai conhecer uma garota

    ela pergunta seu nome ele diz prazer Zenóbio kkkkkkkkkkkkk

    affs

  • Nossa..ontem mesmo eu tava reclamando do meu nome com a minha mãe...Zenóbio???Putz,,,,a mãe da criança pirou,só pode..

    Bjossss♥♥♥

  • para ser sincero não!

    e você deveria ajudar ela, não fazer isso.

    entra em ação e da sua opinião ,,,,

  • Miguxo,

    faz alguma coisa por essa criança....sei lá.....coloca na caixa do correio desta sua vizinha, uma listinha contendo nomes proprios mais descentes.....quem sabe ela não se entusiasma e muda este nome que ela chama de : Zenóbio.....AAAFFFFF.....

    abração miguxo♥

  • coitada da criança, ja vai crescer traumatizado...

Sign In or Register to comment.