Não eh meu preferido, pois o que eu mais gosto é o Phisical Grafitti.
Mas com certeza foi o Led Zeppelin IV, ou Zoso, como preferem alguns.
Se destacou por não possuir um título oficial, pela sua misteriosa capa, pelos seus misteriosos 4 símbolos e, principalmente, pela Clássica Stairway to Heaven, muito conhecida pela complexidade de sua interpretaçao.
Mas que se destacou mais mesmo, que entrou para a hitória do rock n roll, foi O LED ZEPPELIN FOUR (IV) TRAZENDO AS MUSICAS ROCK AND ROLL E A FAMOSA STAIRWAY TO HEAVEN.
Comments
Não eh meu preferido, pois o que eu mais gosto é o Phisical Grafitti.
Mas com certeza foi o Led Zeppelin IV, ou Zoso, como preferem alguns.
Se destacou por não possuir um título oficial, pela sua misteriosa capa, pelos seus misteriosos 4 símbolos e, principalmente, pela Clássica Stairway to Heaven, muito conhecida pela complexidade de sua interpretaçao.
bjos
Led Zeppelin IV
Finalmente uma pergunta que não é sobre o Slipknot. Bem para mim o álbum que se destacou foi o "Led Zeppelin IV" que conta com "Stairway To Heaven", além de "Black Dog" e "Rock & Roll". Destaquei essas mais o álbum inteiro é excelente.
Led Zeppelin II e IV
Ah essa é fácil...rs. O Led Zeppelin IV.
Olha eu tenho todos os albúns até o Live At Earls Court de 1975 que foi uma apresentação ao vivo,
Mas pra mim o albúm que mais de destacou foi o IV ou muito conhecido como LED ZEPPELIN FOUR
O primeiro também é bom porque é aquela coisa mais blues sabe...
Mas que se destacou mais mesmo, que entrou para a hitória do rock n roll, foi O LED ZEPPELIN FOUR (IV) TRAZENDO AS MUSICAS ROCK AND ROLL E A FAMOSA STAIRWAY TO HEAVEN.
hard sex and drugs..
Está mais que óbvio IV
Preciso dizer?
Já disse: IV
Claro que voi o IV
IV