Será que estou grávida ?
No mês de junho menstruei dia 09 e logo depois no dia 23, ou seja 2 vezes no msm mês !
não sei o q aconteceu mais foram tres dias normais cólicas normais e não mestruei no mês de Julho mais to sentindo cólicas como se fosse descer , e teve até um sinal de sangue mais não desceu uma amiga minha pediu pra esperar até o fim dessa semana ,mais eu estou ovulando pq ta saindo aquela gosminha branca q parece clara de ovo , só to com um pouco de medo de estar grávida , mais a cólica ta forte como se realmente fosse descer ? me de sua opnião , ou sugestão sei que deveria ir no médico , mais como estou com cólica deve estar desrregulado =/ me ajudem !
Update:tenho 20 anos de idade , nao tomo mais anticoncepcional mais ja tomei por 2 anos e meio !
Comments
exme de farmacia é a melhor opção...
Mano, dica geral para toda mulher que quiser perguntar se está ou não grávida: coloca a idade, por favor, ajuda pra *******!
Se você toma anti-concepsionais de maneira meio irregular é normal a irregularidade na menstruação. Se for suas primeiras menstruações, até a sexta, é normal também uma desrregularidade na menstruação.
Se você estiver muito paranóica, vá a farmácia e compre um teste de gravidez, não custa $20. Mas leia antes as instruções para não gastá-lo atoa.
Antes de tomar qualquer atitude, compre um teste de farmácia. Se o resultado for indeterminado, espere mais uma semana e faça o teste de novo. Não se preocupe... Se você continuar na dúvida, procure um médico!
Você tomou algum anticoncepcional, alguma coisa diferente do normal?
Faça um teste de farmácia...
Menstruar duas vezes no mesmo mês é comum, mas não descer no mês seguinte é esquisito. Se tu tomas anticoncepcional há muito tempo, chega uma época que desregula a menstruação mesmo, é normal...
VOCÃ TOMA ALGUM ANTICONCEPCIONAL OU USOU ALGUMA PROTEÃÃO? SE SIM, ACHO QUE NÃO ESTÃ GRÃVIDA