Seria bom e ruim, a bom seria é que veremos quem anda fuçando nossa conta, e mostrar o que ele andou vendo: Nossas perguntas, perguntas que respondemos(=x) e o ruim: "privacidade" de quem fuça...seria que nem o Orkut, todo mundo sabe quem te visita, a não ser que você tire essa opção e ninguém sabe que você anda fuçando os outros ai teria que ter aqui também, tem gente chata que briga por causa disso (já me deram um coice por causa disso ¬¬).Tem quem fale: Quer privacidade? Sai do Orkut.. No nosso caso seria: Quer privacidade? Sai do Yahoo XD
Comments
SIM SIM, Selmitha
Eu gostaria de saber:
-> quem me visitou
-> se a pessoa tá on ou off
Aí podia ficar como sugestão dos moderadores fazerem isso, seria ótimo, muito legal mesmo!!!
Ah propósito, eu conheço uma pessoa igualzinha a você que mora na minha cidade
sim!!!!
Assim saberia quem me negativa!
todas as minhas respostas tem
um dedinho pra baixo,
seria bom
assim ajudaria muito a descobrir
que anda excluindo as perguntas de todo mundo
Eu adoraria *-*
Maas....
Seria bom e ruim, a bom seria é que veremos quem anda fuçando nossa conta, e mostrar o que ele andou vendo: Nossas perguntas, perguntas que respondemos(=x) e o ruim: "privacidade" de quem fuça...seria que nem o Orkut, todo mundo sabe quem te visita, a não ser que você tire essa opção e ninguém sabe que você anda fuçando os outros ai teria que ter aqui também, tem gente chata que briga por causa disso (já me deram um coice por causa disso ¬¬).Tem quem fale: Quer privacidade? Sai do Orkut.. No nosso caso seria: Quer privacidade? Sai do Yahoo XD
Ooiie, como vai ?
♥ Fiz uma pergunta assim tempos atrás .. fizemos até uma campanha .. seria bem legal saber quem nos visitou !
Beiijos ♥
eeeeeeuuuuuuuuuuuuuu aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é verdadeeeeeee
eu sinto muinto curiozidade
se fosse que nem orkut ( visitantes recentes )
ai ia ser bom xD
Fuuiz
RESPONDE AI http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Siim!
Queriia saber...e saber que tah on tbm...por maiis que de pra ver as ultimas pessoas que estrelaram alguma pergunta ou respondeu..seria legal neh!?
Uma cainha verde on e vermelha não!
beijOkas!
Eu demaaaais !!!!
já sou curiosa por natureza ...
Nem ligo muito
bjs