Será que estou grávida ?

No mês de junho menstruei dia 09 e logo depois no dia 23, ou seja 2 vezes no msm mês !

não sei o q aconteceu mais foram tres dias normais cólicas normais e não mestruei no mês de Julho mais to sentindo cólicas como se fosse descer , e teve até um sinal de sangue mais não desceu uma amiga minha pediu pra esperar até o fim dessa semana ,mais eu estou ovulando pq ta saindo aquela gosminha branca q parece clara de ovo , só to com um pouco de medo de estar grávida , mais a cólica ta forte como se realmente fosse descer ? me de sua opnião , ou sugestão sei que deveria ir no médico , mais como estou com cólica deve estar desrregulado =/ me ajudem !

Update:

tenho 20 anos de idade , nao tomo mais anticoncepcional mais ja tomei por 2 anos e meio !

Comments

• exme de farmacia é a melhor opção...

• Mano, dica geral para toda mulher que quiser perguntar se está ou não grávida: coloca a idade, por favor, ajuda pra *******!

Se você toma anti-concepsionais de maneira meio irregular é normal a irregularidade na menstruação. Se for suas primeiras menstruações, até a sexta, é normal também uma desrregularidade na menstruação.

Se você estiver muito paranóica, vá a farmácia e compre um teste de gravidez, não custa $20. Mas leia antes as instruções para não gastá-lo atoa.

• Antes de tomar qualquer atitude, compre um teste de farmácia. Se o resultado for indeterminado, espere mais uma semana e faça o teste de novo. Não se preocupe... Se você continuar na dúvida, procure um médico!

• Você tomou algum anticoncepcional, alguma coisa diferente do normal?

Faça um teste de farmácia...

Menstruar duas vezes no mesmo mês é comum, mas não descer no mês seguinte é esquisito. Se tu tomas anticoncepcional há muito tempo, chega uma época que desregula a menstruação mesmo, é normal...

• VOCÊ TOMA ALGUM ANTICONCEPCIONAL OU USOU ALGUMA PROTEÇÃO? SE SIM, ACHO QUE NÃO ESTÁ GRÁVIDA

Sign In or Register to comment.