Eu compro um ps3 ou um xbox?

eu devo comprar um ps3 um xbox, pq eu naum qro esperar a próxima geração, pois essa ***** de impostos vai custar o olho da cara, gostaria q vcs me ajuda cem, alem de citarem ql dos consoles também me diga, ql jogo eu compro pra acompanhar o console??

Comments

• veja esses links

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/xbox360-preto...

http://www.americanas.com.br/linha/291067/games/co...

veja a diferença, além do que se você não desbloquear nenhum dos dois consoles, o xbox pra rodar disco pirata e o ps3 pra encher o hd de jogo baixado do pc, eles terão uma vida útil enorme, pois os modelos slim atuais de ambos já foram feitos com correções para seus erros iniciais, erros que todo console apresenta infelizmente e que tem que ser corrigidos com os tempo por suas empresas, tenho os dois consoles travados, e meu irmão que não trabalha e ainda depende de meus pais por ser menor de idade tem um xbox destravado, enquanto ele já levou o dele pra concertar 5 vzs em 4 anos o meu nunca apresentou problema algum. Basta ter zelo com seu equipamento e não modificar ele, a live tem suporte melhor que a psn, e lá você encontra jogos de 39 reais e baixa direto no hd. Agora quem decide é você.

• Gráficos:

O PS3 tem o Bluray contra o HD DVD do Xbox 360, embora a diferença seja óbvia, o gráfico do PS3 não fica melhor do que no xbox 360, o Bluray deixa apenas os filmes melhores, os gráfico do xbox são até superiores aos do PS3 em muitos jogos.

Jogo Online:

Todo falam mal da Live porque ela é paga, mais tem que intender que ela é paga porque vale muito mais a pena do que a PSN tem muito mais APPS e mais entretenimento, além de ser mais robusta, organizada, e ter salas de bate-papo mais sofisticadas.

Controle:

Falam mal do controle do Xbox por ser a pilha, mais é obviamente possível o uso de baterias e pilhas recarregaveis, agora, falando em design, o do xbox é mais bonito e se encaixa melhor na mão do úsuario do que o dual chock do PS3

Aparencia, peso, etc.:

O Xbox 360 é mais bonito do que o PS3 em minha opinião, além de ser menor e mais leve. Ele posue botoes touch e acabamento mais bem feito, PS3 tem botoes comuns. O xbox tbm esquent bem menos que o PS3, afinal dificil esquecer da foto que comparava o PS3 com uma churrasqueira elétrica. Xbox é mais leve tbm.

Sensor de movimento

O kinect é mil vezes superior ao move do ps3 que ainda usa controles, kinect não.

Resumo, o xbox é mil vezes melhor.

• Vou colocar quase tudo:

PlayStation Network vs. XBOX Live: Na minha opinião a PSN é melhor que a Live, porque, a PSN é totalmente gratuita, a não ser se você quiser a usar PlayStation Plus ( R$ 128,90 - 1 ANO), ou comprar jogos para ficarem salvos na memória do seu PlayStation® 3, para você comprar pode ser com cartão de crédito ou com os PSN Cards, e também a plataforma Online da Sony © trás ainda um grande conteúdo Online com várias outras coisas.

Porém a Live tem um conteúdo maior que a PSN, não muito maior, mas... bom para usar a Live você precisa de uma conta Gold que pode ser de 3 meses, 6 meses, 1 ano ou até mais, vou colocar os preços deses 3 citados: 3 meses - R$ 44,90 | 6 meses - Por volta de R$ 70,00 eu acho | 1 ano - R$ 94,90.

Jogos Exclusivos:

PlayStation 3 x XBOX 360

God of War 3 x Gears of War 3 - Sem sombra de dúvidas God of War 3 é muito melhor, a saga da lenda Kratos em busca de vingança contra Ares o Deus da Guerra, por armar uma armadilha para Kratos matar sua própria família, e depois contra todos os Deuses, exceto Atena, por não libertarem ele de seus pesadelos e por Zeus te-lo traído e o matado, aliando-se aos Titans, por quem também foi traído principalmente por parte de Gaia, que salvou Kratos das garras de Hades, e em um final onde só resta o Caos.

Killzone 3 x Halo 4 - Halo pra mim é melhor, por causa do gráfico, mas os dois não me interessam muito, já que na minha opinião não são jogos inovadores.

Gran Turismo 5 x Forza Horizon - Forza leva uma pequena vantagem por ter gráficos melhores, mas sem dúvidas são ótimos jogos

PlayStation 3 ainda tem: Final Fantasy XIII, Unchearted 3, inFamous e Little Big Planet

XBOX 360 ainda tem jogos para Kinect.

Kinect x PS Move:

O Kinect, lançado em 2010, é um sensor de movimentos desenvolvido pela Microsoft © para o XBOX 360, um sensor que você trabalha somente com o corpo, são vários minutos de diversão, isso mesmo minutos porque cansa pra caramba.

O PlayStation 3 tem o PS Move, que funciona como o controle do Wii, para usar o PS Move é necessário o PS Eye, bom nem preciso falar como funciona o Move né, você deve saber como funciona o Wii.

O PlayStation 3 ainda tem o Leitor de Blu-Ray que tem uma capacidade de armazenamento que o DVD e ainda roda em alta definição mas é preciso uma TV Full HD, se não, a única vantagem de ter Blu-Ray é de que não é preciso de 2 discos para rodar os jogos

Erros: 3RL x YLOD

3RL (Three Red Lights - Três Luzes Vermelhas/Três Luzes da Morte), erro que ocorre quando há uma falha geral de Hardware, esse problema ocorre por superaquecimento da GPU (3RLs) ou por falha da mesma GPU. É reconhecida quando os três quadrantes ao redor do botão liga/desliga do console ficam vermelhos e piscando.

YLOD ( Yelow Line Of Death – Linha Amarela da Morte), Em 1 de março de 2010 (UTC), muitos dos modelos originais (não Slim) de PlayStation 3 em todo o mundo estavam sofrendo de erros relacionados ao seu relógio interno de sistema. A raiz do problema não estava relacionado a PlayStation Network, já que até mesmo os usuários que nunca haviam sido conectados também tiveram problemas para jogar os jogos instalados off-line (que solicitava o temporizador do sistema como parte da inicialização) e para utilizar os temas do sistema. Ao mesmo tempo, vários usuários observaram que o relógio do console havia voltado para 31 de dezembro de 1999.

Mesmo eu tendo colocado mais coisas sobre o YLOD, o pior é a 3RL já que é uma falha geral de Hardware e a YLOD é só um erro no Relógio, mesmo prejudicando tanto o funcionamento do Console.

Bom tecnicamente falando, eu acho o PlayStation 3 melhor, só que é bom você pesquisar muito antes de comprar um dos dois, ouvir conselhos, jogar neles e aí você verá qual se encacha melhor com você.

E só pra terminar:

PlayStation 3 Super Slim 250 GB - R$ 1.400,00

XBOX 360 Slim 4 GB - R$ 800,00

XBOX 360 Slim 4 GB + Kinect - R$ 1.119,00

• Eu estava com essa mesma duvida até decidir comprar um Xbox 360 (destravado)irei comprar mês que vem eu decidi por inúmeros fatores o ps3 so pega jogo original que custa cerca de 200 reais ou 100 nessa faixa na a psn é gratis ja o box 360 o jogo custa 5 reais e os graficos são até melhores que o do ps3 a unica coisa é o controle que é a pilha mais ele é sem fio e otimo tambem mais é melhor comprar pilha do que pagar 200 reais em um jogo enfim compre o que vc saira no lucro = )

• elha e o seguinte,o x box a jogabilidade e melhor que o ps3 mas em comparaçao o ps3 da pra jogar online,coisa que no x box tem que pagar,mas eu acho melhor o x box

• xbox se vc não tem condições de comprar um jogo original de ps3 escolha o xbox pq tem jogos falsos ;

Sign In or Register to comment.