Pergunta para homens::: vc é homofóbico (não gosta de gays)?
vc é do tipo de MACHO que nao gosta de gays, não gosta da quelas girias de biba querendo ser mulherzinha , ou leva numa boa td isso numa boa. fale aí por favor sem censura e medo , pq todos nós temos liberdades de expressão...
VIVA LA RESISTÊNSIA !!!
Comments
odeio gays não suporto acho q se vc nasceu homem é q tinha um motivo e não esse os homossexuais estão distorcendo valores da humanidade, e é por isso q eu não gosto não acho uma coisa normal....
abraços
Não sou homofóbico, mas sou contra a ditadura gay! veja:
http://www.youtube.com/watch?v=EdGfNEz5Y0c
O direito deles vai até onde começa o meu...se não me incomodar não estou nem aí!
Cada um na sua esfera de relacionamento, eu aqui na minha area hetero sexual e ela com os homosmultiação.
Sou e tenho preconseito sim porque acho um nojo só, não fico correndo atras e falando mal, mais acho ridiculo, se pelomenos fossem um pouco mais calado, fazem muito barulho com essas passeatas ridiculas afim de se mostrar( por essas demostrações desse tipo que ha muito preconceito) pessoas sem paz de espirito que não sabem realmente o que estão fazendo de suas vidas.
se eles ficassem calados seria como hetero e todos aceitariam numa boa mais nãoooooooo tem que fazer um barulho ¬¬ .
Portanto que aja respeito
Amigo,
Sempre procurei não desenvolver nenhum tipo de PRE-CONCEITO sobre absolutamente NADA.
O problema não esta em gostar ou não de GAYS. Homens e Mulheres são bem diferentes. Um homem normalmente sente-se muito desconfortável no meio de um grupo de mulher e vice versa. Os papos e interesses são muito diferentes. Não da liga.
O que costuma dar certo é grupos de AFINS.
Respondendo sua pergunta: Nada tenho nem contra nem a favor dos GAYS e LESBICAS. Tenho colegas e parentes que são GAYS e LESBICAS. Trato-os como qualquer um. Só tenho mesmo como te disse dificuldade em relacionamentos, pois, as idéias não batem
Nao gosto de gays afeminados mas gays assim que sao homens e sao gays por que gostam de homem tbbm eu evito mais nao tenho racismo pois tenho 2 amigos homossexuais..
Não sou homofóbico, mas não concordo quando tem algumas ***** se atracando quase uma transa em vias públicas, em horários proibidos paa menores. Isso vale também para os heteros
Acho que se fizerem isso em bares, clubes, shows, depois das 22 horas já não pega tão mal.
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Se for um gay normal do tipo zeca camargo tudo bem, mas se for aquelas ****** loucas que nem david brasil etalz, eu odeio. Ser gay é uma coisa, querer ser mulher é outra, ou faz cirurgia ou se contenta em ter corpo masculino.