Homens mais velhos!!!!!!?
Como uma garota pode conquistar um homem mais velho? O que de fato um homem mais experiente busca em uma mulher??
Como uma garota pode conquistar um homem mais velho? O que de fato um homem mais experiente busca em uma mulher??
Comments
seja nova, seja velha, o que atrai qualquer pessoa é a simpatia, maturidade também conta muito, vc precisa mostrar que é uma menina inteligente, equilibrada, pra ele te levar á serio, vc precisa se levar...bem esses são os atributos que eu curto em uma menina aí...
sabe oq um homem ais velho busca numa muhler nova?? ingenuidade pra se aproveitar e manipular e carne nova ele se acha o garotão
conteúdo, sapiência,..sensualidade...
Seja madura o sufuciente! mostre que não é uma mulher com pensamentos banais, como muitas outras são! mas antes de tudo seja você! Responde a minha aki (por favor eu preciso) http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Comportamento adulto de uma pessoa responsavel, nada de infantilidade briguinhas e fuxiquinhos...
Com muito carinho e compreensão. Conquista fácil
determinação,
Já começou errado, não tem que falar nada. Apenas abra as pernas e.... Pronto! Está conquistado!!!
O que um adulto busca numa novinha? xp
Obviamente, sexo. Vai nessa de que idade = maturidade.
Seja mais uma Eloá da vida (y)
Maturidade.
O restante é por conta da sua personalidade!