Eu uso cera quente para depilar a virilha e depilo tudo. Dá um alívio enorme, pelo menos desse jeito eu me sinto bem cmg msm. Mas isso quem tem que saber é vc. Gilette eu não posso usar pq me dá alergia. Depilar com cera quente dói, não vou mentir para vc... mas nd que não se possa aguentar. A vantagem da cera quente é que além de dar um efeito legal, ela dura mais tbm.
fica lisinho, linho e leva um tempinho pra começar a crescer de novo!
gilete, cresce rapido e td espetando..e ainda encrava
creme depilatorio so queima o pelo que ta por cima da pele, entao cresce rapido como se usase a gilete e o pelo fica fraco encravando pra caramba!
cera fria, daquelas folhas prontas doi pra k7 e nao da pra colar nas partes direito..
cera fria daquelas que esteticistas usam que tem a consistencia de um chiclete sao boas..doem um pouquinho mais que a cera quente, dura bastante, mas nao tira pelos mto finos..
Comments
Eu uso cera quente para depilar a virilha e depilo tudo. Dá um alívio enorme, pelo menos desse jeito eu me sinto bem cmg msm. Mas isso quem tem que saber é vc. Gilette eu não posso usar pq me dá alergia. Depilar com cera quente dói, não vou mentir para vc... mas nd que não se possa aguentar. A vantagem da cera quente é que além de dar um efeito legal, ela dura mais tbm.
com cera é 100% melhor!!
fica lisinho por muito + tempo!!!
\o/ *
depilação com cera kente...eh a melhorr..
cera
Cera quente com certeza, gilete irrita muito e os pelos crescem muito rápido de novo.
A maneira de se depilar, não vai influir em nada sua relação com outra pessoa, então o que realmente influe na relação é amor, companheirismo!
ao contrario do que disseram ai em cima, cera escurece sim!
mas so se vc tiver tendencia ou nao cuidar, tipo pegar sol logo depois e tal..
o nao escurece é a gillete
Mas o melhor mesmo é a boa e velha cera quente!
fica lisinho, linho e leva um tempinho pra começar a crescer de novo!
gilete, cresce rapido e td espetando..e ainda encrava
creme depilatorio so queima o pelo que ta por cima da pele, entao cresce rapido como se usase a gilete e o pelo fica fraco encravando pra caramba!
cera fria, daquelas folhas prontas doi pra k7 e nao da pra colar nas partes direito..
cera fria daquelas que esteticistas usam que tem a consistencia de um chiclete sao boas..doem um pouquinho mais que a cera quente, dura bastante, mas nao tira pelos mto finos..
com cera, porque com presto-barba, deixa uns "rastros", sempre peço pra minha namorada se preparar pera o sexo com uma depilação com cera!
Beijos!
nunca ouvi falar que alguém se depilasse por causa de relação sexual.
Eu me depilo por que é higiênico.
faz parte da higiene feminina isso e é claro que com cera é melhor porque não escurece.
abraços
a diária...... depilação periódica é incompatÃvel com limgua