Qual o tipo de Depilação q é melhor para ter uma boa relação sexual com cera ou com ?

presto-barba ou outra coiza que seja melhor?

Comments

• Eu uso cera quente para depilar a virilha e depilo tudo. Dá um alívio enorme, pelo menos desse jeito eu me sinto bem cmg msm. Mas isso quem tem que saber é vc. Gilette eu não posso usar pq me dá alergia. Depilar com cera quente dói, não vou mentir para vc... mas nd que não se possa aguentar. A vantagem da cera quente é que além de dar um efeito legal, ela dura mais tbm.

• com cera é 100% melhor!!

fica lisinho por muito + tempo!!!

\o/ *

• depilação com cera kente...eh a melhorr..

• Cera quente com certeza, gilete irrita muito e os pelos crescem muito rápido de novo.

• A maneira de se depilar, não vai influir em nada sua relação com outra pessoa, então o que realmente influe na relação é amor, companheirismo!

• ao contrario do que disseram ai em cima, cera escurece sim!

mas so se vc tiver tendencia ou nao cuidar, tipo pegar sol logo depois e tal..

o nao escurece é a gillete

Mas o melhor mesmo é a boa e velha cera quente!

fica lisinho, linho e leva um tempinho pra começar a crescer de novo!

gilete, cresce rapido e td espetando..e ainda encrava

creme depilatorio so queima o pelo que ta por cima da pele, entao cresce rapido como se usase a gilete e o pelo fica fraco encravando pra caramba!

cera fria, daquelas folhas prontas doi pra k7 e nao da pra colar nas partes direito..

cera fria daquelas que esteticistas usam que tem a consistencia de um chiclete sao boas..doem um pouquinho mais que a cera quente, dura bastante, mas nao tira pelos mto finos..

• com cera, porque com presto-barba, deixa uns "rastros", sempre peço pra minha namorada se preparar pera o sexo com uma depilação com cera!

Beijos!

• nunca ouvi falar que alguém se depilasse por causa de relação sexual.

Eu me depilo por que é higiênico.

faz parte da higiene feminina isso e é claro que com cera é melhor porque não escurece.

abraços

• a diária...... depilação periódica é incompatível com limgua

Sign In or Register to comment.