Vou ter que operar em outra cidade , como vai ser eu vou ter que passar 2 dias no hospital e dormir lá ? a anestesia vai ser qual ? Tempo de duração de cirurgia, vou ficar acordado durante ela ? depois de quanto tempo posso andar normalmente ?
VOU OPERAR EM DIVINOLÂNDIA eu acho
Comments
Cara fica Suave, eu fiz com 11 anos, tu nao vai ficar acordado na cirurgia, vai sai do hospital no mesmo dia, vai ser geral a anestesiae vc anda normalmente depois de uma hora mais ou menos...Quando eu operei foi no hospital Samaritano São PAulo...só me lembro que a cirurgia atrasou 3 hrs (foi uma ***** pq eu tava com uma fome do cara.lho) tipo anestesia é um gas que vc inala (pelo menos na minha foi e eles vão falar q é oxigenio ou gas de bromquite)e depois de 3 dias vc ja pode tirar o curativo do pau ... flw espero ter ajudado
Caro marcelo
vc vai se opora de fimose kra o pior e a anestesia vai se bem na kbeça da pindoleta doi + vc ñ vai precisa dormi ñ so vai se ruim pra trok os curativos e pra mija
Eu posso te ajudar!!!
1°pergunta: Não, vc não irá precisar passa dois dias no hospital,no mesmo dia depois de +- 3 horas vc já estará de alta e poderá sair no mesmo dia.
2°pergunta: A anestesia na maioria dos casos é a local e são +/- 4 anestesias, 3 serão dadas nas laterais do pênis e uma será dada na glande.
3°pergunta: Toda a cirurgia dura em média 30 minutos, sim vc vai ficar acordado durante ela,mas tem casos q será necessário q vc fique dormindo para não ficar nervoso.
4°pergunta: Vc já poderá andar no mesmo dia ou no dia seguinte,mas, vc deverá tomar cuidado vc só poderá fazer atividades pesadas depois de 30 dias.
OBSERVAÇÃO:
Vc não poderá se masturbar,fazer sexo ou ter ereção durante 30 dias.
Vc terá q trocar os curativos após cada banho sendo a primeira troca de curativos depois de 48 horas (dois dias).
Vc tem q manter o pênis sempre virado pra cima e evitar ter ereções e ter pensamentos ou desejos q possam causar ereções.
E antes de vc transar vc deverá ir de volta ao urologista e perguntar se já é permitido fazer sexo ou se maturbar.
É isso q eu sei,espero q ajude!!!Boa sorte, boa operação e boa recuperação meu amigo!!!
acho que tem anestesia, pode ficar tranquilo que não vai doer nada, é normal ter medo antes da operação, espero ter ajudado e boa sorte , lembre se de votar na melhor resposta, assim voce recupera 3 pontos