Desconecta seu MSN da internet e abre de novo como se fosse entrar . Lá você clica em Esqueci minha senha e vai abrir uma outra pág pra vc redefinir sua senha. Aí é só criar outra senha pra você
*entre no seu e-mail usando seu login e senha (a mesma que você usa quando vai entrar no msn pelo messenger). Depois clique em entrar.
*quando a página carregar clique em opções e depois em mais opções;
*Agora clique no primeiro link que é: Exibir e editar suas informações pessoais
Na página que abrir terá as alternativas senha, pergunta e endereço de email alternativo e na frente de cada uma a opção alterar escolha qual deseja modificar e clique em alterar.
Assim vc pode mudar suas informações pessoais sem dificuldade.
Abra o msn digite seu email e clique em esqueci minha senha e siga o procedimento você terá que cadastrar um email onde eles vão mandar o link para você mudar a senha basta clicar e trocar a senha.
Dica: Use senha relevante ou seja senha que não é possível descobrir.
Ex: use números, letras, símbolos. letra maiúsculas e letras minúsculas todo na mesma senha.
Comments
Desconecta seu MSN da internet e abre de novo como se fosse entrar . Lá você clica em Esqueci minha senha e vai abrir uma outra pág pra vc redefinir sua senha. Aí é só criar outra senha pra você
É bem simples, siga esses passos e será fácil
*acesse www.hotmail.com.br;
*entre no seu e-mail usando seu login e senha (a mesma que você usa quando vai entrar no msn pelo messenger). Depois clique em entrar.
*quando a página carregar clique em opções e depois em mais opções;
*Agora clique no primeiro link que é: Exibir e editar suas informações pessoais
Na página que abrir terá as alternativas senha, pergunta e endereço de email alternativo e na frente de cada uma a opção alterar escolha qual deseja modificar e clique em alterar.
Assim vc pode mudar suas informações pessoais sem dificuldade.
Espero ter ajudado.
Vai no site do Windows Live: http://login.live.com/
quando vc entrar nesse site, ja vai aparecer a opção de mudar a senha.
.:.
Entre no seu e-mail, vai em perfil e lá em baixo no canto direito tem "Conta" click lá e mude sua senha.
Abra o msn digite seu email e clique em esqueci minha senha e siga o procedimento você terá que cadastrar um email onde eles vão mandar o link para você mudar a senha basta clicar e trocar a senha.
Dica: Use senha relevante ou seja senha que não é possível descobrir.
Ex: use números, letras, símbolos. letra maiúsculas e letras minúsculas todo na mesma senha.