O QUE MAIS TE IRRITA: UMA PESSOA DONA DA VERDADE OU UMA PESSOA DEBOCHADA?
UMA PESSOA QUE SE ACHA COMPLETAMENTE DONA DA VERDADE ATÉ DÁ PRA DESENTALAR, MAIS UMA PESSOA DEBOCHADA, EU SINTO VONTADE DE METER PO.RRADA!!!!!!!!!!
UMA PESSOA QUE SE ACHA COMPLETAMENTE DONA DA VERDADE ATÉ DÁ PRA DESENTALAR, MAIS UMA PESSOA DEBOCHADA, EU SINTO VONTADE DE METER PO.RRADA!!!!!!!!!!
Comments
As duas situações me irrita porque quem é dona da verdade, acaba debochando de quem é contrário á sua idéia.
O pior é quando somos obrigados a conviver com pessoas desse gênio:
Tenho uma colega do trabalho que é espírita e intolerante: só a crença dela é a que vale e ela menospreza os evangélicos e os católicos.
Eu já sou o contrario: cada um na sua.
Evito tocar no assunto de religião com ela, mas ela sempre me alfineta: E aí, crentona? Quando vai lá no Allan Kardec? Você está doente é porque os irmaozinhos do mal querem pegar você...Ela é ao mesmo tempo debochada e dona da verdade, pois não respeita as crenças alheias.
nem um nem outro.
Eu sou mais EU e EU COM DEUS ainda por cima.
pois se tentar me irritar não conseguem porque estou acima disso. simplesmente ignoro.
quando alguém me pirraça o que de fato quase nunca ocorre ignoro e ai quem sai passada e quem tentou me pirraçar. quando debocha a mesma coisa. e por ai vai e assim sou 100% feliz.
beijinhos
Ambas, a dona da verdade porque é tola,pois não existe verdade absoluta, a debochada porque é mal educada,não tem respeito pelos outros!
uma pessoa debochada, é o pior. e o pior é que meu cunhado é uma dessas pessoas, eu tenho que ficar suportando ele todo santo fim de semana, quase que eu não aguento, por causa dele já estou até me estressando com meu amor, porque o irmão dele não larga do meu pé!
o q me irita é uma pessoa debochada
Bem se você que está perdendo a cabeça com este tipo de afirmação "vontade de meter a porrada", caso conclua esta ação você se tornará bem pior do que o debochado virará se for o maior de idade criminoso e se o "dono da verdade" estiver correto como você vai saber segundo suas limitações?
Acho que não está certo sua postura , temos que ter tolerância para com os outros , pois as vezes , e digo por experiência os estilos o jeito da pessoa soa como dona da verdade muitas das vezes elas estavam apenas dizendo a verdade a verdade existe senão a ciência não existiria, é a melhor verdade ou a mias próxima da verdade que temos e se a pessoa que você desentendeu for uma pessoa conhecedora da ciência?
Agora para casos contrário tolere e se afaste se o que ela está lhe dizendo ti incomoda tanto, agora eu nunca vou deixar de surpreender como um simples assunto pode incomodar muita gente, se a pessoa está ti ofendendo ai é outra história , agora ela expondo o que pensa sobre determinado assunto e este assunto ou a forma que expõe ti incomoda tanto a ponto de você querer virar um agressor quem é errado segundo meu ponto de vista é a pessoa que parte para a agressão sempre , e a justiça estará do lado do agredido.
Uma pessoa que se julgue dona da verdade sozinha, como os fanáticos religiosos.Os chamados debochados, pelo contrário, muitas vezes merecem respeito, por, de uma forma criativa e divertida, revelarem uma sabedoria fora do comum.
Os dois me irritam, mas uma pessoa que se acha dona da verdade me dá nos nervos.
Uma pessoa debochada me tira do prumo. Me irrita profundamente,
Normalmente os "donos da verdade" são debochados. Mas debochada eu também sou um pouco, às vezes... Uma pessoa que pensa ser a dona da verdade me irrita muito!