Vou ou não vou morar com meu marido?

Tentando resumir, a questão é a seguinte: meu marido está morando em uma outra cidade a trabalho, ja faz 2 meses. A cidade q ele está é longe. E não sei o q faço. Não sei se vou no proximo semestre morar com ele ou se fico aqui. Explico: Ele trabalha la e ganha, digamos bem, para o nosso meio, mas por outro lado temos muitas contas e a despesa de manter duas casas tá grande. É, eu não sou assalariada, mas faço universidade aqui. Sei q posso transferir p la, mas é complicado, pd ser q eles não me aceitem e se me aceitarem, com certeza vou me atrasar no curso. Ele, logico ja é formado e nos sustenta com a profissão dele.Além de ser horrivel ficar longe dele, eu sinto e creio que ele também muita saudade. To soferendo longe dele. À vezes parece está muito claro: eu vou morar lá com ele, e abrir um negocio proprio ou fazer outra coisa, além de logico tentar transferir meu curso. Mas outras tenho medo de ficar um tempo parada, so em casa, sem fazer nada, atrasar meu curso, ficar frustada e colocar a culpa nele. Coisa que desgastaria nossa relação. Além do ciume, q logico, a gente sente mais, pq num ta perto, dando assistencia. Creio q ele nunca tenha me traido, sinto que ele me ama. Mas... Não sei... Confio sim, no meu taco!

Penso tanta coisa q as vezes não consigo organizar os pensamentos.

O que vc fariam no meu lugar?

Ah, não temos filhos.

agradeço.

Comments

• Linda, pelo visto vcs se amam mesmo .... então nao fique muito tempo pensando não ..... mude pra lá sim .... cuide do que é seu ... solicite a transferência da universidade e, se nao conseguir, não morrerá por atrasar 1 semestre, certo ?? Vá, namore bastante seu maridão, mas de perto ...rsrs.... viva coisas novas, mas com quem vc ama .... e, SE NAO DER CERTO, nunca o culpe... afinal, vocês dois estão fazendo isso por vocês !!!! Casamento é feito de cumplicidade e companheirismo ... tenho certeza de que ele ficará muito feliz em saber que vc " mudou sua vida" para acompanhá-lo ... Boa Sorte !!! Bjimmm

• Parece que vc não ta segura pra ir pra lá né. Por que? Vc mesma disse ter todas as condições de transferir o curso e tal. Se vcs forem realmente unidos e ele transmitir segurança o suficiente para q vc vá, Então vá.

Mas analise bem e converse com ele.

• o grande problema das pessoas é o medo em si...pois se não fosse isso...muitas coisas seriam alcansadas...vc sabe o ke tem ke fazer então faça...o importante é não ficar na duvida e no comodismo.

• Não deixe seu marido longe não, pq o boi solto lambe-se todo e vc acabará ficando a ver navios. A mulherada está com a bicholta solta, cuidado!

• Pelo q eu leio aq e em outro lugares e já vi, não se atrase por causa dele e nem de ningué pq depois ele te deixa e vc fica sem nível superior, sem nada só trabalhando dentro de casa.

• olha o amor as vezes e' sacrifícios. vc ficando ai talvez esteja sagrificando o eu casamento.já que tem jeito de vc fazer o que faz ai la por que não mora com o teu marido afinal o casamento foi feito para isto.vc casou para ser esposa também.

• Na minha opiniao tem que se fazer tudo por amor..entao vc deve ir e ser feliz

• Cara, se você ama mesmo ele de verdade...

Tá esperando oque, vai a luta pelo seu amor, e pela sua felicidade !

Sign In or Register to comment.