Quero ser mulher!o que faço?

Minha familia não sabe que gosto de homens,depois que eu me revelar,quero ser mulher,por favor estou muito triste e depressivo não aguento mais ser homem,preciso de uma saida.acredito que vou ser feliz como mulher.

DE_mE um conselho por favor

Comments

  • Cara tu tem que ta muito certo disso, aconselho primeiro psicoterapia e posteriormente uma consulta em um endocrino pra começar a tomsr hormonios, há um acompanhamento em SP para pessoas que desejam mudar de sexo que acredito ser seguro e gratuito tente se informar, mas sempre antes e durante o tratamento é feito com psicoterapia pois são mudanças complicadas para se passar sozinho e não desanime com comentarios de babacas preconceituosos, se voce se sente uma mulher e não tem duvidas corra atras para tomar hormonios se vai te fazer bem! Força, garra e boa sorte!

  • Pára com isso. Seja homem. Vai ser gay ou outra coisa, mas para com essa ideia tosca. Use dos atributos que Deus te deu. Agradeça por tê-los. Tem gente que não tem isso. Se aceite como vc é e seja feliz meu amigo!

  • unica saida é a troca de sexo amigo, e é cara pra ******* acho melhor se desistir.

  • O unico aqui da categoria que eu sei que gostaria de ser mulher era o fernando beccker,mas se suicidou essa semana.não sei se tem alguma coisa a ver com isso mas ele não estava bem,tome cuidado para não fazer o mesmo.

  • vai no sus e paga a operação

  • Começa usando calcinha...

  • Cara, tente se matar e quem sabe exista realmente esse negócio de vida após a morte, daí tu renasce mulher. hehe

  • deus, criou homen e mulher nao criou gay

Sign In or Register to comment.