O que fazer?Agir ou esperar?

Caros amigos eu estou gostando muito de uma mulher que eu conheci pela ookurt, nos temos quase a mesma idade (EU-29) ela 31,quando eu a conheci disse que estava dando um tempo num relaciomaneto complicado cheio de brigas e traição de seu namorado els estão junto a 2 anos.Enquanto ela estav dando tempo pq estva magoado com ele,nós se conhecemos e ficamos muito intimos, descobrimos que temos uma infinidade muito grande.Só que no inicio da semana passada o seu namorado volteu e descobriu tudo e ate ligou pra mim,pois o meu numero estva gravado no celular dela, e perguntou que eu era e que eu queria com ela,foi uma conversar tensa.mas como eu tenho um bompapo e desenrolei e ele acvhavq eu realmentesó queria ser amigo dela.

Pasamos quase 3 dias sem se falr eu chateado com ela e ela com vergonha ,mas conversamos e marcamos um encontro ,ele queria me conhecer e ser meu amigo,mas quando se vimos por tempo depois algo muito forte nos unir e começamos a se beijar.e vou ser sincero o beijo dela me fez tão bem que fechei os meu olhos e soborei aquele belo momento como se fosse eterno....depois n ão me contive abri meu coração dizendo que eu quero ela como minha namorada,só que ela vê tudo isso com disconfiança pois foi o nosso primeiro encontro sem ser virtual, ela tem medo de deixar um relacionamneto não muito saudadvel e compouca confiaçã ,mas seguro por conhecer ele,por um que é tão recente e muito bom,mas com pouco conhecimento sobre mim.....

o que fazer, ir a luta?ou esperar a sua decisão?(apesar de eu achar que ela estar muito dividida)sempre conversamos pelo celular e sempre que eu abro o meu coração ela muda de assunto)

Me de uma dica, se é pra ir a luta, sera q estou indo certo,ou estou pressionando uma decisão por parte dela?

qual seria a melhor solução?????

Comments

• cara cuidado com isso, entrar de cabeça assim nem sempre é a solução, se eu fosse vc continuava mantendo contao e deixa a coisa fluir normalmente, de repente ela tb nao é aquilo td q vc espera, vai com cautela, mesmo pq o ex dela anda por perto e até cair a ficha dele tb pode levar um tempo, continua com ela e a oriente a nao baixar a guarda pro ex, se nao ela pode ter uma recaida ai ja viu né vc q vai ficar mal

• Vá a luta!!

siga seu coração e boa sorte!

bjoa

Sign In or Register to comment.