Mal não, é que não é comum na sociedade. Relaxe. Mas cuidado, tome os devidos cuidados, pois relacionamento entre primos pode dar coisa na gravidez, então antes de pensar em engravidar, procure o médico e explique tudo, ok?
Deve ser muito legal. Mas ao longo prazo não acho que esse tio de relaçaõ tnha futuro. Quando o seu primo ficar mais velho vai ficar mais dificil ele ser fiel a vc.
Comments
É pedofilia. E incesto mas vai de vcs
Não mal algum , porque se vocês se amam merece ser feliz ..
Boa sorte no relacionamento ..
Felicidades
se for primos de primeiro grau torça para que o filhos venham saudáveis mais geralmente nascem com algum problema hereditário .
Mal não, é que não é comum na sociedade. Relaxe. Mas cuidado, tome os devidos cuidados, pois relacionamento entre primos pode dar coisa na gravidez, então antes de pensar em engravidar, procure o médico e explique tudo, ok?
responde a minha tbm, por favor? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... obrigada lindo(a)! Com Deus! Que Ele te abençoe
Deve ser muito legal. Mas ao longo prazo não acho que esse tio de relaçaõ tnha futuro. Quando o seu primo ficar mais velho vai ficar mais dificil ele ser fiel a vc.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mds eu não vi isso o mal é ele tanta novinha no mundo vai pegar logo a prima e de 31 anos