queria formata meu pc sem perde meus emotcons do msn,,,,?

tem como eu sauva os emotcons em um pen driver pra depois de formata o pc eu colocar eles novamente?? comu fassu isso??

Comments

• Podíamos continuar nessa pasta de "Dados de Aplicativos", mas você conhece a Microsoft. Tem sempre que bancar a diferente, a difícil. Com o MSN não é diferente. Volte para a pasta "mestre" do "Documents and Settings" (no caso C:\Documents and Settings\Admin\, lembrando que o "Admin" é só exemplificativo), e vá em "Configurações Locais". Haverá outra pasta chamada "Dados de Aplicativos", mas com conteúdo diferente da que já conhecemos. Entre nela, e então na pasta "Microsoft". Haverá a pasta "Messenger". Entre nela também. Vai haver uma pasta com o seu endereço de messenger em questão (tipo "[email protected]"). Entre nela. Haverá uma pasta chamada "ObjectStore". Dentro dela, tem uma outra pasta chamada "CustomEmoticons". Ela vai estar lotada de arquivos DT2 (DAT pra MSNs mais antigos) e ID2. Como é de se esperar, copie essa pasta pro local onde você manterá seus backups. Se quiser brincar um pouco, pode renomear os DT2s ou DATs pra GIFs, que é o formato que o MSN guarda os emoticons mesmo. Mas quando for jogar de volta na pasta do MSN, é preciso que eles estejam na extensão "camuflada" de volta, seja DT2 ou DAT. Isso já é uma mão na roda se alguém te mandar um emoticon legal que você queira usar fora do MSN e não sabia como extrair. Agora já sabe, e saber é metade da batalha. Enfim, quando reinstalar o MSN, simplesmente volte à esta pasta (o caminho será o mesmo), e se não houver a pasta "CustomEmoticons", não tem galho: cole a que você copiou que quando você reiniciar o MSN todos os seus gloriosos emoticons estarão lá, com os mesmos atalhos de teclado que você havia definido para eles.

• Eles não passam de "Smyles" São arquivos gifs... você encontra CENTENAS DE MILHARES em toda a internet... Se você perder eles você encontra... Se quiser poderá até criar eles usando um programa de 1kb que tem no baixaki... só que as imagens são em arquivo GIF somente e coloque em ordem as imagens que queira que apareça naquela sequência.

• Existe um programa chamado MSN BACKUP que grava todos os smileys e emoticons do msn.. aí é só vc restaurar dps de formatar..

Obs: TODOS os emoticons devem ter um NOME e nao apenas um ATALHO de utilização dentro do msn, ok?? Senão ele nao grava.. o programa é fácil de usar.. quando encontrar um sem nome, coloque um..

Sign In or Register to comment.