Lucífer aproveitou de eva?

Eu sei que satanas veio em forma de serpente para atentar eva e adão para comer do fruto proibido mas vcs não acham que ele aproveitou da bobeira de Eva e traçou ela????? por isto que teve o filho caim que não era flor que se cheira me de suas opinioes

Comments

  • Quem te ensinou que Lúcifer é satanás , te enganou ...

    Te provo o contrário daquilo que os ( cães gulosos ) = pastores ; te ensinaram usando a Bíblia ... só isso!!!

  • Claro que sim!

    Eva dava mole para todo mundo, mesmo porque todo mundo era só o Adão e a

    bendita serpente.

    Dizem que Eva na hora em que foi abordada pela Serpente estava de cinta liga,

    espartilho, salto alto e fazendo pol dance usando a famosa arvore como cano.

    Aí o Lúcifer que não era nenhum santo foi lá e crauu!

  • Vai ver a serpente tinha pênis e se aproveitou da Eva ingênua! Nasceu Caim desse fruto proibido! The end!

  • Não acredito que eu li isso!

  • E tudo isso sobre o olhar PASSIVO de deus...

    ?!?!?!?!?!?!?!?!

    ?!?!?!?!?!?!?!?!

    Dar crédito a esse livrinho mítico de TOLICES é, mesmo, demonstrar o quanto a Mente pode ser IMBECILIZADA...

    OS ESPERTOS MILENARES da farsa e da fraude estão mais do que satisfeitos com o "produto" que engendraram para dominar a Humanidade...

    ATEUS não se curvam, nossa Mente é LIVRE...

    ATEÍSMO = CORAGEM!!

  • Que mente fértil!!! Putz. Tô abismado com tanta capacidade de pensar. Como cada um pensa o que quer num é mesmo!? Geralmente quem pergunta quer saber. Então vai a mh resposta: " Gostei da pergunta. Só num gostei da maneira como foi perguntado. " abços camarada

  • Ele não tem como comer ninguém.

  • DEUS jamais deixaria isso acontece.

    Se tivesse acontecido agente teria DNA de demônio.

  • claro que não neh....

    só o fato de conseguir fazer a mulher desobedecer a Deus ja foi gde coisa pra ele....

    e tbm o diabo é espírito,não precisa "traçar" ngm

Sign In or Register to comment.