será q estou gravida? me ajudem...?

tive relações com o meu namorado no durante o meu periodo fertil, até mesmo no 14 dia, mais fizemos com camisinha, ele disse qu e tem certezza que ela não estourou, mais logo depois que fizemos comecei a setir muita vontade de urinar de meus seios estão sempre bicudos, e venho soltando mais gases, estou desesperada , a ideia de esta gravida não sai da minha cabeça !!!!

MIM AJUDEM...POSSO ESTÁ GRAVIDA ????

Comments

  • Clara, se vcs realmente usaram camisinha e não aconteceu absolutamente nada, não há chances de vc estar grávida. Esses sistomas deve ser seu psicologico. Quando começamos pensar muito em alguma coisa e ficar preocupada, acabamos sentindo os sintomas. Mais se ainda ficar preocupada, a melhor forma de tirar sua dúvida, é fazendo um exame de sangue beta hcg. Ai vc ficará mais tranquila.

    Boa sorte

  • não

  • Eu achoq não...isso pode ser psicologico...ME AJUDAA?http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • se a camisinha nao estourou nao tem como nao é mesmo isso é coisa da sua cabeça ok

  • pelo que contou.. é praticamente impossivel que tenha engravidado.

  • eu acho que nao

  • Você já ouviu falar em gravidez psicológica?

    Parece que é o que você tem.

    Relaxa!

    Se você diz que tiveram relação, somente, fazendo uso do preservativo. Não tem com o que se preocupar.

    E também seria cedo demais para ter tais sintomas.

    Um grande beijo.

  • Tua menstruação ainda nem chegou e vc já está nervosa? só o atraso menstrual pode levantar alguma suspeita. Acho pouco provável vc estar grávida, se ele usou camisinha. Se a camisinha tivesse estourado, vc sentiria, pq o sêmen escorre , entendes ?

  • Um bom começo seria comprar um teste de gravidez de farmácia... e se ainda ficar com dúvidas, procure um médico que ele fará a requisição de um exame laboratorial de gravidez.

    http://www.onofre.com.br/onofre/busca.aspx?iOrd=0&...

  • Você já fez o teste de gravidez? Faça aquele teste de farmácia... Se der positivo, vamos comemorar!!!! Mas além disso vá ao médico confirmar se realmente está. Depois disso é planejar.... a vinda do nenê. hehehehehe

Sign In or Register to comment.