Essa configuração roda Crysis?

O cara da loja disse que essa configuração era boa, tbm o pc foi caro pra caramba !

Processador: Intel Core i7 Extreme 3.2Ghz 12MB Cache L2 ( ??? )

Memória: 8GB DDR3 (são 4 cartões de 2GB)

HD: 750GB Sata 2 (o que ser sata 2 ?)

Placa Mãe: Asus Rampage II Extreme

Placa de Vídeo: São duas: duas ATI Radeon HD 5970 2GB rsrsrs (não entendo esses números e nomes das placas, só to escrevendo o que eu vi )

Mouse e teclado sem fio

Monitor 21" Samsung widescreem

e uma fonte de 1050 Watts (acho que é assim que escreve)...

só sei isso, mas essa configuração roda Crysis, aquele jogo de computador de tiro que todo mundo diz que os gráficos são bons ?

tomara que rode, pq comprei esse jogo e foi muito caro pra eu não jogar !

Vlw'

Comments

  • acho que roda, para ter certeza olhe nesse site

    http://cyri.systemrequirementslab.com/srtest/

    ai ele fala se vai roda ou não

  • Isso é um computador, ou é um carro do futuro? Com esse PC vc monta em cima dele e até dirige! Cara, pra falar sério vc roda Crysis e Gta 4 no máximo mesmo, até demais, chega que não tem nem como aumentar mais os gráficos, pois isso valeu a pena.

  • Oh rapaiz como esse povo é inocente..

    Realmente impossivel acreditar q com um pc desse tu nao entenda de hardware.

  • com isso vc roda de boa em maioria os jogos de pc requerem muito da placa de video e do proscessador e depios memoria e hd en quando vc baixa um jogo pra pc veja as configuraçaoes minimas pro seu jogo e seu pc roda ainda roda de gta 4 ate medal of honor air bourne

  • Crysis

    Configuração mínima

    . Processador: Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para o Vista), Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para o Vista) ou Athlon 2800+ (3200+ para o Vista)

    . Memória RAM: 1.0 GB (1.5 GB para o Vista)

    . Sistema Operacional: Windows XP ou Vista

    . Placa de Vídeo: GeForce 6800 GT ou Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para o Vista) com 256 MB de memória, excluindo as edições para notebooks

    . Espaço no HD: 12 GB

    . Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c

    Configuração recomendada

    . Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou Athlon-64/X2 4400+

    Memória RAM: 2 GB

    . Placa de Vídeo: GeForce 8800 GTS 640 MB (sem correspondência para a placa da ATI devido a parceria tecnológica da Crytek com a Nvidia)

    se a configuração é exatamente a que você escreveu roda beleza!

  • AI AI AI, essa configuração roda até a Juliana Paes!

    Pode comprar, se quiser pode rodar 3 janelas de Crysis na configuração máxima. -.-"

    Espero ter ajudado.

  • Cara... você roda até no máximo possível...

    Segura essa máquina, senão ela pode voar.

    Sata 2 é uma tecnologia de transferência de dados, essa dai é uma das mais rápidas.

  • Certamente com essa placa de video roda ate a pia da cozinha ^^

    Configuração recomendada

    . Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou Athlon-64/X2 4400+

    Memória RAM: 2 GB

    . Placa de Vídeo: GeForce 8800 GTS 640 MB (sem correspondência para a placa da ATI devido a parceria tecnológica da Crytek com a Nvidia)

    Olha aqui: http://www.guiadohardware.net/comunidade/configura...

    Abraços

Sign In or Register to comment.