Quem pode me ajudar?

Sou casada há quase 3 anos,no começo qndo eu tinha relação com o meu marido eu conseguia fazer sexo anal,e hj não mais, sinto muita dor,e por causa disso já tem + ou - uns 8 meses que eu não consigo fazer mais anal, oque eu posso fazer pra não sentir tanta dor? ou pelo menos amenisar?

Comments

  • O segredo do anal é relaxar e se preparar...

    Para evitar dor e sujeirinhas desagradaveis faça o seguinte:

    Passe na farmácia e compre um enema para fazer lavagem

    Antes do bem bom vá no banheiro, faça todo o Nº2 possível

    Daí faça a lavagem, enfie o caninho e jogue soro fisiológico lá dentro até dar vontade de fazer coco de novo.

    Dá pra fazer a mesma coisa com umas chucas que são vendidas em sex-shop.

    Se limpe e depois lave ela direitinho com agua. Com isso vc garante que não vai sair nenhum cocozinho por acidente.

    Então enfie bastante KY lá dentro com os dedos, aproveite pra treinar o relaxamento usando 2 ou 3 dedos juntos

    Quando sair do banheiro va direto pra cama e leve o KY junto.

    Dai peça pra ele passar em vc 1º com 1 dedo e depois com 2 ou até 3 dedos pra ajudar vc a relaxar.

    Fique nesse ritual uns minutinhos antes dele penetrar.

    Com isso vc pode fazer na posição que quiser que é só prazer!

    Bjim

  • Sexo Anal é pecado grave. Até porque é contra a natureza.

  • olá só existe uma maneira para aliviar a sua dor,lubrificante a base de agua,k-y da johnson,nas farmácias,mas se não sente em prazer em fazer anal,converse com seu marido, v. não é obrigada a fazer algo que não te de prazer,ok.

  • Bom, se passou a doer de uns tempos para cá, acho legal e importante procurar ajuda médica. Dor durante a relação sexual é sinal de problemas com o corpo, alguma doença. Procure logo um profissional para ficar tranquila.

  • Só não usa xilocaína, porque se realmente fizer efeito vc acaba perdendo o controle abitual, e aí pode dar mer... literalmente.

  • Os gays dizem q pra não sentir dor, vc deve ir ao banheiro e fazer necessidades, assim facilita a penetração e não dói tanto...

    Tente fazer isso, pode ser q ajude!

    Bjim

  • Menina..realmente não sei como te ajudar.Mais procure um médico que ele pode te informar melhor.

  • pra fazer isto você tem que ta muito afim senão não da psicologicamente falando talvez haja um bloqueio ma vontade desinteresse da tua parte e depois de tanto tempo de casada ate um pequeno mal humor tira a vontade mesmo e seu marido tem que entender que tu não e obrigada se você não ta afim as vezes eu mesma confesso prefiro fazer amor sozinha do que fazer por obrigação e e claro que se tu tivesse mesmo afim tu já tinha ido comprar um pote de um bom anestésico e um grande pote de vaselina. mas e melhor falar que dói assim ele da um tempo

  • Acho que você deveria pensar se ainda tem vontade de fazer sexo anal ou se faz só para agradar o seu marido. Se esse for o caso, pode ser por isso que você sente dor.

    Se você gosta e realmente quer voltar a fazer sexo anal, acho melhor você procurar sua ginecologista, ou outro médico de confiança e conversar sobre o problema, já que antes você não sentia dor e passou a sentir de uns tempos para cá. Pode ser que você tenha algum probleminha que possa ser resolvido com uma simples pomada!

    Se você preferir não ir ao médico, experimente usar um lubrificante à base d'água, se já não usa. Ou então xilocaína, mas aconselho ler com cuidado a bula.

    Boa sorte!

  • Acredito que primeiro você deve procurar um médico para ver se está tudo ok na região. Já fez isso?

    Se está tudo ok, acho que você deve procurar um psicólogo, de preferencia terapeuta sexual ou de casais... para ver o que está acontecendo... o pq seu corpo estaria se negando a esse prazer que vc quer ter (quer?)

    Espero ter ajudado.

    Bjos!

Sign In or Register to comment.