Meninas, o que vocês preferem?

Para as meninas. Qual destes 4 tipos de homens vocês gostariam de namorar?

Tipo A: Um homem misterioso, quieto. Ele não demonstra sentimentos, mas é lindo. Extremamente lindo. Tem o corpo bonito... Enfim. Mas ele também é muito orgulhoso, e extremamente amadurecido. Ele também tem muito charme.

Tipo B: O engraçadão. faz todo mundo rir. É um pouco imaturo, mas é engraçado. Vive fazendo graçinhas. É bonito, até. Não leva nada a sério, leva tudo na brincadeira. Mas se você passar 1 minuto com ele, quase morrera de tanto rir, pois esse cara é extremamente bem humorado.

Tipo C: Ele não é muito de fazer piadinhas. É meio quieto, mas quando alguém conversa com ele, ele dá o máximo para se tornar uma pessoa legal, e conversa também. Ele gosta de conversar com pessoas que ama, e que amam ele. Ele se sente inseguro aos olhos de pessoas estranhas. Ele é maduro. É carismático, educado, sensível, fiel. Tem os olhos e as bocas gentis. É bonito, carinhoso e uma pessoa legal de conversar.

Tipo D: Bonitão, Galã, corpo perfeito, forte, robusto, masculino... Mas ele não atende as necessidades da mulher. Só pensa nele, e só faz o que é bom para ele. Não gosta de pensar nos outros, apenas em sí.

Só vale escolher "1" tipo"!!!!

Escolham, e digam o porque.

Comments

• Pelas descrições, suponho que voce tenha as qualidades do C..

E gostaria de saber se o seu jeito realmente agrada a mulherada. E colocou as caracteristicas dos seus rivais.

Certa?

Mas respondendo a sua pergunta, eu prefiro o TIPO B.

Namorei com garotos que fazia tipo B, outros faziam tipo C, do tipo A, e pouquíssimos do tipo D.

Mas eu nunca fui realmente feliz. Porque eu AMO RIR.

Então, percebo, que o melhor para mim seria o Tipo B.

OBS desnecessária: Tenho um amigo que é muiiito engraçado e inteligente. E é incrivel como há um quimica entre nós. Por orgulho, ou outra coisa, nunca ficamos.

Mas formaríamos um casal muito feliz, pois um não consegue ficar perto do outro SEM RIR.

• TIPO C: PQ TENQUE TER BOM SENSO E RESPONSA PRA ESTABELECER UM NAMORO ESTRUTURADO E UM POUCO DAÍ DESSA CONVERSA TIRAR UNS SORRISOS TÍMIDOS NO MEIO DE NOSSAS CONVERSAS E ASSIM DANDO UMA DISCONTRAÍDA, BRINCANDO MAIS NAUM SENDO PALHAÇÕES, É SÓ PRA NAUM FIKARMOS S/ GRAÇA MSM RSRS...E A VIDA, A PAIXÃO, O AMOR É TÃO BELO QUE É PRA SORRIR TMB E SE DESCONTRAIR !

BJUSS

• Tipo B: O engraçadão. faz todo mundo rir. É um pouco imaturo, mas é engraçado. Vive fazendo graçinhas. É bonito, até. Não leva nada a sério, leva tudo na brincadeira. Mas se você passar 1 minuto com ele, quase morrera de tanto rir, pois esse cara é extremamente bem humorado

Esse cara me completa ♥

Até por que eu sou assim =D

Seremos dois palhaços, bobos e apaixonados.

• Tipo B - eu amo caras brincalhões pq eu sou tbm a parte do imaturo eu não curti muito não...

Mais entre esses é o que eu prefiro..

Bjão

• tipo B.....pois humor torna os relacionamentos mais espontâneos. Adoroo homens bem humorados...hehe o melhor da vida é ri.

• Acho o tipo C o ideal, pois parece reunir todas as qualidades necessárias.

Adriana.

• cara eu sou do tipo C: eu kero ver as respostas e eu tenho 15 anos

• eu prefiro o tipo c, pq beleza passa, e o importante eh o interior da pessoa, qnd eh uma pessoa bonita por dentro, amavel, e td mais, essa beleza transborda nos olhos, ...

• olha vo escolhe o tipo C ele ten tdu é carinhoso,bonito,sensivel,fiel é PERFEITO

Sign In or Register to comment.