Meninas, o que vocês preferem?
Para as meninas. Qual destes 4 tipos de homens vocês gostariam de namorar?
Tipo A: Um homem misterioso, quieto. Ele não demonstra sentimentos, mas é lindo. Extremamente lindo. Tem o corpo bonito... Enfim. Mas ele também é muito orgulhoso, e extremamente amadurecido. Ele também tem muito charme.
Tipo B: O engraçadão. faz todo mundo rir. É um pouco imaturo, mas é engraçado. Vive fazendo graçinhas. É bonito, até. Não leva nada a sério, leva tudo na brincadeira. Mas se você passar 1 minuto com ele, quase morrera de tanto rir, pois esse cara é extremamente bem humorado.
Tipo C: Ele não é muito de fazer piadinhas. É meio quieto, mas quando alguém conversa com ele, ele dá o máximo para se tornar uma pessoa legal, e conversa também. Ele gosta de conversar com pessoas que ama, e que amam ele. Ele se sente inseguro aos olhos de pessoas estranhas. Ele é maduro. É carismático, educado, sensível, fiel. Tem os olhos e as bocas gentis. É bonito, carinhoso e uma pessoa legal de conversar.
Tipo Bonitão, Galã, corpo perfeito, forte, robusto, masculino... Mas ele não atende as necessidades da mulher. Só pensa nele, e só faz o que é bom para ele. Não gosta de pensar nos outros, apenas em sí.
Só vale escolher "1" tipo"!!!!
Escolham, e digam o porque.
Comments
Pelas descrições, suponho que voce tenha as qualidades do C..
E gostaria de saber se o seu jeito realmente agrada a mulherada. E colocou as caracteristicas dos seus rivais.
Certa?
Mas respondendo a sua pergunta, eu prefiro o TIPO B.
Namorei com garotos que fazia tipo B, outros faziam tipo C, do tipo A, e pouquíssimos do tipo D.
Mas eu nunca fui realmente feliz. Porque eu AMO RIR.
Então, percebo, que o melhor para mim seria o Tipo B.
OBS desnecessária: Tenho um amigo que é muiiito engraçado e inteligente. E é incrivel como há um quimica entre nós. Por orgulho, ou outra coisa, nunca ficamos.
Mas formaríamos um casal muito feliz, pois um não consegue ficar perto do outro SEM RIR.
TIPO C: PQ TENQUE TER BOM SENSO E RESPONSA PRA ESTABELECER UM NAMORO ESTRUTURADO E UM POUCO DAÃ DESSA CONVERSA TIRAR UNS SORRISOS TÃMIDOS NO MEIO DE NOSSAS CONVERSAS E ASSIM DANDO UMA DISCONTRAÃDA, BRINCANDO MAIS NAUM SENDO PALHAÃÃES, Ã SÃ PRA NAUM FIKARMOS S/ GRAÃA MSM RSRS...E A VIDA, A PAIXÃO, O AMOR Ã TÃO BELO QUE Ã PRA SORRIR TMB E SE DESCONTRAIR !
BJUSS
Tipo B: O engraçadão. faz todo mundo rir. à um pouco imaturo, mas é engraçado. Vive fazendo graçinhas. à bonito, até. Não leva nada a sério, leva tudo na brincadeira. Mas se você passar 1 minuto com ele, quase morrera de tanto rir, pois esse cara é extremamente bem humorado
Esse cara me completa â¥
Até por que eu sou assim =D
Seremos dois palhaços, bobos e apaixonados.
Tipo B - eu amo caras brincalhões pq eu sou tbm a parte do imaturo eu não curti muito não...
Mais entre esses é o que eu prefiro..
Bjão
tipo B.....pois humor torna os relacionamentos mais espontâneos. Adoroo homens bem humorados...hehe o melhor da vida é ri.
Acho o tipo C o ideal, pois parece reunir todas as qualidades necessárias.
Adriana.
cara eu sou do tipo C: eu kero ver as respostas e eu tenho 15 anos
eu prefiro o tipo c, pq beleza passa, e o importante eh o interior da pessoa, qnd eh uma pessoa bonita por dentro, amavel, e td mais, essa beleza transborda nos olhos, ...
olha vo escolhe o tipo C ele ten tdu é carinhoso,bonito,sensivel,fiel é PERFEITO