Vocês sentem saudade da escola?

me formei no final do ano passado, e agr só de pensar que nunca mais vou voltar pra um lugar que passei vários anos da minha vida ja da saudades...saudades da turma, de alguns professores, funcionários, mas principalmente do ambiente da escola, aquela sensação de todo mundo reunido ali, que não adianta alguns se reunirem fora da escola, não é a mesma coisa...realmente vai fazer falta, os jogos interclasse onde a rivalidade tomava conta kkkk, agora intendo porque me diziam para aproveitar por que era um tempo que não voltava mais.

Comments

  • Não, queimei tudo que me recordasse de lá.

  • Cara, um dia eu sentirei falta sim... Mas creio que vai demorar. Dei é graças de ter terminado e estou pulando de alegria. Eu não aguentava mais certos professores, trabalhos de geometria e física, conversas fiadas em aulas vagas, sem contar o cansaço que eu passava. Fiz o terceirão à noite porque eu trabalho, então ao sair do trampo já ia direto pro colégio... Não tinha tempo nem de chegar em casa e comer alguma coisa. Agora vou dar um tempo, aproveitar esse ano pra resolver outras coisas e mais pra frente pensarei em faculdade.

  • Não, pois sou professora e continuo na escola todo dia!!!

  • Você iram sentir mais saudades, quando começarem a trabalharem. arranjarem um emprego, e começar a levar o brasil, nas costa.

  • Eu tambem terminei o ensino médio no final do ano passado e já estou com saudades da minha rotina , até de pegar o ônibus todo dia eu sinto falta... era um tempo bom.

  • Nem um pouco.

Sign In or Register to comment.