O que vocês fazem para se animarem para estudar em casa?
E tenho que estudar, não para prova, mas sim para a vida!!!eu estou fazendo um curso técnico em química e eu decidi estudar em casa todo dia, revisando a matéria que vi durante o ano, de repente fico a auto-estima lá em cima e sinto vontade de estudar(prazer mesmo), mas passa um tempo e fico meio paranóico, parece que tudo que leio, não serviu para nada e fico com a sensação de que não aprendi nada, ai de tanto pensar isso acabo não conseguindo lembrar do que acabei de estudar: É HORRÍVEL TER ESSA SENSAÇÃO!!!!
Queria dicas para isso, ou pensamentos que vocês tem diante dos estudos (suas posturas diante o ato de estudar)
Update:Rafael, mas como você faz para obter essa qualidade
Comments
Eu tb ja fiz isso !! Está certo vc estudar todo dia e concerteza seu cerebro vai armazenar maisss ,o meu professor disse que se nós estudarmos todo dia antes de dormir um pouco ,conseguimos nos dar bem nos estudos ... Quanto o q eu faço para me animar nos estudos é pensar que todo meu esforço algum dia valera a pena ! Ai eu estudo e me dou bem !!! Bjus
Amigo LUIS, EU QUERO fazer CURSOS ONLINE e o melhor site É Este =====> http://goo.gl/geKrPx <====
FAÇA CURSOS online RECONHECIDOS PELO MEC.
FAÇO VÁRIOS cursos E RECOMENDO.
E você vai receber *CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS.
Cursos com Certificado válido para:
*Extensão Universitária; *Titularidade para Professores; *Ascensão de Carreira ou Cargo; *Contagem de Carga Horária para Estágio; *Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.
O diferencial desse site é que você paga uma ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS OS CURSOS online PARA SEMPRE, você pode fazer vários cursos online com apenas um pagamento, ao contrário de outros cursos online que você paga por curso.
Outra grande vantagem desse site; é que eles fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante você poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil.
Pagará meia-entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Carteira de Estudante.
Aqui você encontra também: cursos online, cursos a distancia, cursos online com certificado, cursos virtuais, cursos 24 horas, cursos pedagógicos, cursos de secretária, cursos de trânsito, cursos trânsito, coordenação, e muitos outros.
Obrigado e Boa Sorte!
olha eu particularmente prefiro estudar em casa. gosto muito de fazer curso a distancia na net. é essencial ter um ritimo de estudo e uma disciplina, o que vale nao é a qntidade e sim a qlidade. sucesso
♥♥♥Por favor! Dê a sua opinião!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Cara... pra que estudar desta maneira?
Se vc estudar pra cacete e tal,tenha certeza que voce não vai chegar a lugar nenhum.Voce será apenas um cara cheio de conhecimento ou intelectual.Mas isso não te dará vantagem nenhuma na vida.
O seu curso técnico vai te ajudar na vida, para arrumar um emprego e talz.Então se preocupe em estudar para PASSAR.Mas não para ser um excelente aluno ou saber tudo.Por que no final das contas,isso não te dará nenhuma vantagem.
Durante uma boa parte da faculdade eu era o melhor aluno,até perceber, que de nada adiantava ser o melhor.O NEGÓCIO É GANHAR DINHEIRO!
Ouço músicas animadas.
Eu tambem faço um curso tecnico, mas agora estou de férias, e acontece exatamente isso comigo, coloquei na cabeça que vou começar a estudar a partir de janeiro, revisando a matéria do ano ou estudando as matérias que ainda vou dar, isso é normal acontece com 90% dos estudantes.
passa o assunto para o computador e estuda!!
Já tentou APRENDER?? Vê as motivações da carreira, assim que você reparar que o dinheiro ta entrando, você vai ficar motivado.
Eu sou que nem prostituta, única coisa que me motiva é dinheiro (modo de falar)