Garotos me ajudem!! Tem um garoto que implica demais comigo e porque ele faz isso?

Oi gente!Ah gente já si conhece já ha 3 anos e desde do primeiro dia que me conheceu ele pedia pra os amigos dele falar que estava afim e que gostava de mim também mas as vezes negava perto de mim e dos amigos dele mas fui muito difícil com ele ai ficamos 1 ano sem si ver.Depois quando passei pro turno que ele estava na escola a gente si encontrou dai começou os olhares ,as vezes puxava assunto e as vezes também passava cumprimentava .Quando foi chegando o fim do ano na escola ele parou de ficar me olhando demais por que eu falei com ele eu acho né kk.E quando ele ficava com o amigo dele ficava falando de mim as vezes e quando não era isso quando ficava sozinho ficava me olhando demais .Dai fui comecei a falar com ele no msn na (implicância)E ele sempre me chamava no msn mas era pra implicar mesmo as vezes ele me bloqueava e depois desbloqueava mas sempre rolava implicação .Mas em um certo dia o amigo dele no msn falou que e o Juninho o garoto que to falando disse que ele me ama e o amigo dele disse também que ele tem medo do que outros vão dizer depois disso ele dias sem conversa comigo. Ai no domingo passado ele me chamou e nos implicamos de novo e já faz 7 dias que não fala comigo e eu não sei o que faço mais. O que fazer?

Comments

  • olha entendi quase nada por que você enrola muito as coisas, as vezes a implicância é um jeito de se aproximar de você por que no fundo ele gosta de você...

  • se toca, linda

    ele gosta de você

    deixe de dar atençao pra ele, que vc verà

  • Ai,querido.Eu na escola também sofria desse problema,Isso chama-se bulliyng(sei lá como é que se escreve isso).

  • Pq ele so ta chamando atenção ele Gosta de voce :)

  • ___________ste__s_stef

    ____________st__st_____st

    ___________ste_s__s_____st

    __________stef_____st___stefan

    _________stefa______st_s______st

    ________stef_______st_________st

    ________stefa_______s_________st

    ________stefan_____s_________st

    _________stefan____s________st

    __________stefanis_________st___________stefanistefaniste

    ____________stefanistefani

    ______________stefanis

    øøøøøøø_________.øø

    _øøøøøøø________.ø

    __øøøøøøøø.______.ø_ø

    ___.øøø___.ø______.øø

    ___________.ø____.ø

    _______.øøøø_ø__.ø

    _____øøøøøø__ø_øø

    ____øøøøøøø___øø

    ____øøøøø.____.ø

    ____øø._______.ø

    _____ø________.ø

    _____________ø_ø

    ______________øø

    ______________ø.

Sign In or Register to comment.