oque sgnifica esssa era da pipa e sopa q eu num to entendendo?

pelo q eu interpretei é alguma coisa q acabou completamente com a minha diversão q eura assistir sobrenatura e diario de um vampiro durante a minha linda matiinaa ..... me expliquem pvf !!!!

Comments

  • bem isso dai era tipo um protesto para tirar pirataria da internet site de download, musica e etc...

    foi o autor do SOPA (Stop Online Piracy Act em inglês, ou Lei para Parar a Pirataria Online) o deputado Lamar Smith mas os policial la dos EUA não aceitaram até o Wikipédia fico fora do ar por causa disso!

    espero eu ter ajudado :D

  • A sopa e a pipa foram arquivadas, mas o Acta está sendo aprovado,saiba o que é

    http://naoacredito.blog.br/2012/01/acta-preparem-s...

    Compartilhe no Facebok ,espalhe no twitter! Não deixe os EUA mandarem na Internet

  • SOPA É: Stop Online Piracy Act (SOPA) (em tradução livre, Lei de Combate à Pirataria Online) é um projeto de lei da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos que amplia os meios legais para que detentores de direitos autorais possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos falsificados. O objetivo geral é proteger o mercado de propriedade intelectual, impedindo que mais pessoas percam seus empregos por causa da pirataria. Já o Preventing Real Online Threats to Economic Creativity and Theft of Intellectual Property Act of 2011 (Ato de Prevenção Contra Roubos e Ameaças Virtuais à Propriedade iItelectual) é uma lei proposta nos Estados Unidos para combater sites relacionados à pirataria.

    PIPA: No Senado americano, circula o projeto de lei chamado PIPA (Protect IP Act), que tem o objetivo de proteger a propriedade intelectual, como o próprio nome traduzido sugere. Essas duas possíveis leis estão no meio de uma “briga” antiga: de um lado, a indústria do entretenimento defendendo a “censura”, do outro lado, as principais empresas da internet defendendo a liberdade de expressão.

    Quem é a favor.

    As propostas têm apoio de emissoras de TV, gravadoras de músicas, estúdios de cinema e editoras de livros, que se sentem lesadas com a livre distribuição de filmes e músicas na web, principalmente em servidores internacionais. Disney, Universal, Paramount, Sonyx e Warner Bros. apoiam esses projetos.

    Quem é contra.

    Já empresas de tecnologia como Google, Facebook, Wikipedia, Craigslist, WordPress, entre outros, são contra os projetos de lei, alegando que, caso aprovados, eles teriam menos liberdade da internet e dão poderes em excesso para quem quiser tirar os endereços do ar, prejudicando o funcionamento da web em todo o mundo.

    Lutar contra o inevitável, é o que a industria cinematográfica e musical tem feito. Eles lutam contra a cultura do próprio público que eles tentam conquistar e, nessa guerra, quem perdem são eles próprios. Ao invés de aproveitar o que a internet tem a oferecer, lutam contra a cultura de compartilhamento e sociabilização que ela criou. Se os lucros estão diminuindo e eles agem assim a um bom tempo, já está mais no que na hora de ver que não está dando certo.

    .

  • essa era é pra ti seu visádo de ***** vai te fider seu fila da **** vai pro inferno?

  • http://www.youtube.com/watch?v=Fg7tfyH-on8&feature...

    Veja esse vídeo é de um gamer mais ele explica lá oque é o S.O.P.A

  • Af, seu ignorante.

    Vai pesquisar direito antes de vir perguntar aqui. pqp.

Sign In or Register to comment.