ajude ai por favorrrrrr?

Conheci uma pessoa á 6 messes deste então nus apaixonamos só que a minha familia não aceita pois ele mora na favela já foi preso e tem 3 filhos só que amo muito, ele me chamou para casar.

O QUE EU FAÇO?

Comments

  • o cara foi preso e tem tres filhos .. sinal que nao tem responsabilidade..

    eu te aconselho a continuar se iludindo mas nao se case .. uma hora a mascara cai, e voce vai ver que ele nao é seu principe encantado .. é só seu bad boy

  • apenas uma pergunta?

    vc acha q isso é o melhor pra vc?

    vc acha q vale a pena casar com ele? um pessoa q ja tem 3 filhos, ja foi preso...

    acorda pra vida menina!!!!!

    cheio de rapazes de familia por ai, trabalhadores e q estão a procura de uma parceira igual a vc de familia tbm... esquece esse rapaz...ele ja fez a vida dele toda errada... deixe q outra termine a vida com ele...

    forme a sua familia, com uma pessoa q vale a pena..

    abraços...

  • Analise bem se o que você sente não é apenas paixão, atração... Amor verdadeiro implica em muito mais que isso, é necessário acrescentar confiança, respeito, companheirismo, segurança. Me parece difícil encontrar estas características em uma pessoa como você descreveu mas é necessário analisar várias questões como por exemplo o motivo pelo qual ele foi preso, quais suas ambições, se quer melhorar de vida e sair da favela, etc

  • Apesar de todos os conselhos que vc receber (principalmente pra que vc o abandone) no seu íntimo vc já sabe a resposta e a prova disso, foi que, ao conhecê-lo vc já sabia de todas essas características negativas q ele possui e ainda sim vc o aceitou a ponto de apaixonar-se.

    Então, pare e reflita sobre a sua vida:

    O que vc sonha pro seu futuro???Quais são os sonhos dele para o futuro???

    Junto a ele o que será apenas um sonho e o que se tornará realidade???? ( Bônus x Ônus)

    Será que vale a pena se arriscar tanto assim pra ficar com ele????

    Será que ele se arriscaria assim por vc???

    Como vc imagina o futuro de vcs 2 juntos daqui pra frente???

    Será que a sua meta na vida combina com a dele???

    Será que ele ambiciona ter uma vida como a que vc deseja???

    Será que ele preza o mesmos valores morais e éticos q vc???

    Se ele cometer + algum crime, vc o apoiará (acoitando o crime) ou o recriminará (não o visitará na prisão) ???

    Pense muito antes de tomar qualquer decisão.

    Esse é um passo muito importante que deve ser tomado com maturidade. Não se deixe pressionar. Afinal, a vida é sua e vc tem o livre arbitro de escolher o que achar melhor, mesmo q sua família te ame muito e queira o seu bem, tome sozinha a sua decisão. Caso se arrependa vc não poderá procurar culpados.

    Espero sinceramente ter ajudado e que vc tome a decisão + sensata.

  • Acorda, Apaixonada, antes que seja tarde.

    O sujeito já foi preso, tem três filhos, por enquanto (de quantas mães?) e, se você aceitar, provavelmente se tornará uma escrava.

    A paixão é traiçoeira, e os que se deixam levar por ela, pagarão o preço.

    A decisão de agora vai determinar sua felicidade ou infelicidade. Escolha outro!

    Há um ditado popular, praticamente esquecido, que não deixou de ser verdadeiro: "Antes só do que mal acompanhado..."

    Abraço.

  • Se voce o ama, nao seja preconceitoosa!!!!

    Se ele nao lhe da razoes para desconfiar do seu caracter... voce tem que dar uma oportunidade ao amor....

    Nao ligue nao a que os outros dizem , porque a vida e sua... e se voce sofrer, entao voce sabe que quem falhou foi unica e exclusivamente voce....

    Sao com os nossos erros que aprendemos...

    Se voce o ama, nao ligue a perconceitos... e arrisque...

    so voce tem esse poder!!!!

    Mas tenha cuidado!!!!

    Boa sorte !!!! seja felizzzzz......

  • Cai fora!!!!!!!!!!!1

  • Pô...não há nem o que pensar...cai fora! Isso é uma loucura...quantos casos vc já viu, parecidos, que acabaram mal? Esquece esse rapaz antes que seja tarde demais. Para que vc quer um marido ex-presidiário e com 3 filhos? Isso é problema demais para um homem só!

  • Quer mesmo minha ajuda: sai dessa rápido, é fria!

Sign In or Register to comment.