Volta as aulas, vocês queriam mais ficar em casa ?

Vocês estão felizes com a volta as aulas?

Eu estou, ficar em casa e indo a praia e ao cinema, as vezes fica chato. É sempre bom encontrar os colegas, e vocês acham legal ou ruim, voltar as aulas?

Update:

que mancada em moraes. haha, melhora pra vc, ainda bem que só volto as aulas semana que vem.

Comments

• migo vai pra escola e pare de dar trabalho para sua mami

pow nao fas nada come bebe e dorme hehehe

• Sim umas duas ou mais uma semana.

• Bom, Estou péssimo, acordar cedo, estudar, os professores chatos, nem sempre é bom. Achei que essas férias passaram muito rápidas, mais fazer o que?! Por outro lado, é bom, como vc disse, rever os colega, e ter algo pra fazer. Mas sinceramente, eu n queria que acabase a férias tão cedo.

• Pior sou eu, que estou de ferias e sou obrigada a fazer uma disciplina de ferias na faculdade, nem tenho tempo pra sair mais.

• Com certeza! Sou professor, mas seria melhor mais uma semana e casa.

• Nos primeiros dias é uma maravilha, depois tudo volta a ser como era antes ( ou pior), semana passada foi a minha primeira semana de aula e eu já tenho 4 trabalhos, 45 tópicos enoormes pra resumir e tbm tenho que escrever algo pro jornal da escola O.o

• É claro, que eu entendi, pois se fosse levar ao pé da letra,,,diria que não fui convidado a estar em tua casa,,,

A volta as aulas, é quase isto pois muitos querem que voltem as aulas para continuar a faltar ou ter este motivo para isto..

brinquei mas com muito respeito,bom retorno......

• sim ficar todotempo em casa e chato mas vc pode dormir ate tarde ir no shopping no cinema,como eu mas e bom encontrar os amigos acordar um pouco mais cedo e tambem vc pode ficar doente q nem eu

so comi porcaria nao tomei sol nenhum q e bom pra saude e fiquei doente

obrigado trakinas e boa volta as aulas

• é ótimo.....

• não veja a hora de começarem as aulas, assim as crianças da vizinhança vão dar mais socego.

Sign In or Register to comment.