Quem sai do BBBB 113 hoje Anamara (tesão) Domini (torturador de cães)?

Eu acho que o domini vai bailar ainda mais depois que falou que arrancou os dentos do cachorro dele...

Comments

• Foi provado mesmo que ele foi instruído pela rede globo para desmentir e enganar os troxas.

Quem defende esse traste, deve ser por identificação.

Qualquer pessoa que fosse com ele para o paredão deve voltar e ele sair e ainda tomar um bom cacete.

• dhomini (torturador de caes)

• Eu estou decepcionada com o Dhomini, eu torci por ele na primeira vez que ele participou e estava torcendo por ele agora, mas depois do que ele disse sobre o cachorro...,peguei horror dele...,um verdadeiro monstro...,para mim quem judia de animal não presta....

Já vieram com uma conversa de que ele estava brincando...,eu duvido...,mas se estava...., mesmo assim ele não é uma boa pessoa...,um homem bom não brinca com esse tipo de coisa...

Tomara que ele saia no próximo paredão e que ele seja punido pelo que ele fez...

• DHOMINI, torturador de cães, machista, insensível, sem alma, imbecil!

• Mas como tem gente trouxa para acreditar que o Dhomini brincou com o caso do cachorro,deixem de serem babacas,a globo no intervalo da votação pediu para o torturador de cães ir ao confessionário e lá ele foi INSTRUÍDO a desmentir tudinho! Deixem de inocência cambada,esse cara se finge de morto para comer o coveiro!!! Vamos tirar esse falso nojento!!!

• Não assisto essa *****, globo: a rede esgoto de televisão (plim plim)

• Bem, do BBB 113 eu não sei quem sai mas do BBB13 vai dar Dhomini na RUA, não pode ser diferente, apesar das enquetes estarem paradas em 50% para cada um, prá mim isso tem cheiro de maracutaia.

• Dhomini se tivesse tirado os dentes do cão com um alicate ficaria na casa. Anamara é vulgar e muito mais feia que as outras por mas ainda sim é gostosa por isso fica.

• POR MIM, AQUELA VADIA DA ANAMARA JÁ TINHA QUE TER MORRIDO!

• DHOMINI FICA E TOCA O TERROR NA CASA

Sign In or Register to comment.