Eu estou decepcionada com o Dhomini, eu torci por ele na primeira vez que ele participou e estava torcendo por ele agora, mas depois do que ele disse sobre o cachorro...,peguei horror dele...,um verdadeiro monstro...,para mim quem judia de animal não presta....
Mas como tem gente trouxa para acreditar que o Dhomini brincou com o caso do cachorro,deixem de serem babacas,a globo no intervalo da votação pediu para o torturador de cães ir ao confessionário e lá ele foi INSTRUÃDO a desmentir tudinho! Deixem de inocência cambada,esse cara se finge de morto para comer o coveiro!!! Vamos tirar esse falso nojento!!!
Bem, do BBB 113 eu não sei quem sai mas do BBB13 vai dar Dhomini na RUA, não pode ser diferente, apesar das enquetes estarem paradas em 50% para cada um, prá mim isso tem cheiro de maracutaia.
Comments
Foi provado mesmo que ele foi instruído pela rede globo para desmentir e enganar os troxas.
Quem defende esse traste, deve ser por identificação.
Qualquer pessoa que fosse com ele para o paredão deve voltar e ele sair e ainda tomar um bom cacete.
dhomini (torturador de caes)
Eu estou decepcionada com o Dhomini, eu torci por ele na primeira vez que ele participou e estava torcendo por ele agora, mas depois do que ele disse sobre o cachorro...,peguei horror dele...,um verdadeiro monstro...,para mim quem judia de animal não presta....
Já vieram com uma conversa de que ele estava brincando...,eu duvido...,mas se estava...., mesmo assim ele não é uma boa pessoa...,um homem bom não brinca com esse tipo de coisa...
Tomara que ele saia no próximo paredão e que ele seja punido pelo que ele fez...
DHOMINI, torturador de cães, machista, insensÃvel, sem alma, imbecil!
Mas como tem gente trouxa para acreditar que o Dhomini brincou com o caso do cachorro,deixem de serem babacas,a globo no intervalo da votação pediu para o torturador de cães ir ao confessionário e lá ele foi INSTRUÃDO a desmentir tudinho! Deixem de inocência cambada,esse cara se finge de morto para comer o coveiro!!! Vamos tirar esse falso nojento!!!
Não assisto essa *****, globo: a rede esgoto de televisão (plim plim)
Bem, do BBB 113 eu não sei quem sai mas do BBB13 vai dar Dhomini na RUA, não pode ser diferente, apesar das enquetes estarem paradas em 50% para cada um, prá mim isso tem cheiro de maracutaia.
Dhomini se tivesse tirado os dentes do cão com um alicate ficaria na casa. Anamara é vulgar e muito mais feia que as outras por mas ainda sim é gostosa por isso fica.
POR MIM, AQUELA VADIA DA ANAMARA JÃ TINHA QUE TER MORRIDO!
DHOMINI FICA E TOCA O TERROR NA CASA