Espinhas oq acontece?

Pq quando eu acordo e tomo banho de manha minhas espinhas ficam secas e quase nem aparecem direito, mas quando passa um tempo na aula ou fazendo qualquer outra coisa, as espinhas ficam um pouco avermlhadas e aparecem muito mais, voces conhecem algo para acabar com isso ou para secar as espinhas?

Comments

  • è normal isso acontecer...tu ao tomares banho vais estar a limpar a pele e a gordura que tem nela, daí resultar que fiques com a pele mais seca e as borbulhas nao se notem tanto.

    ao longo do dia como deves ter uma pele mais para o oleosa, vai havendo um aumento da produção de gordura a partir das glândulas sebáceas e daí elas notarem-se mais.

    deves ter cuidado com a tua alimentação, e com a limpeza da tua pele, sendo que a tua idade tambem influencia o aparecimento de mais ou menos borbulhas pois há uma fase em que ha o aumento das hormonas.

    tenta fazer lavar a pele com agua e sabao ate 2 vezes ao dia , nao espremeres as borbulhas, teres cuidado para nao andares sempre com as maos na cara, beber muitos liquidos, se vires que o problema persiste ou aumenta de intensidade procura um medico, ele melhor que ninguem poderá ajudar-te a acabar com elas.

    Podes sempre procurar um creme com vitamina A e peróxido de benzoilo, que ajudam a secar a pele.

    -

  • recomendo que vc use sabonete da Neutrogena (axa soh em farmacia)

    e um produto anti espinhas chamado Benzac...(esse vc deve passar um dia sim e um dia ñ se sua pele começar a ressecar mt e passar somente a noite)

    os dois ñ são mt baratinhos, mas sao bem eficazes...eu garanto

  • Ao passar as horas do dia nossa pele fica oleosa, oque faz elas realçarem..

    Abraçoss

  • Olha o ideal seria vc procurar um dermatologista....o meu filho estava com este problema, espinhas e mais espinhas.Eu o levei a uma dermatologista que passou uma pomada muito boa.Realmente resolveu bem o problema das espinhas. a pomada é Clindoxyl gel e vc deve mantê-la na geladeira.antes de vc aplicá-la lave o rosto e passe nas espinhas, isso á noite, e no dia seguinte lave bem o rosto para tirá-la...Espero que resolva...boa sorte...

Sign In or Register to comment.