Quem diz que nasce assim ( quando se tratando de sexualidade) a meu ver não passa de covardia por não assumir os atos que resultam suas escolhas. Cada um tem uma historia diferente nesse mundo mais todos os humanos dessa terra fazem escolhas diárias e quando a fazemos abrimos mão de alguma coisa pra fazer essa tal escolha.
Comments
Eu tenho 12 anos e pretendo ser hetero, eu me interesso por garotos e gosto de ficar com eles, espero continuar assim pq já me acostumei
não sou não
Acho que a pessoa já nasce definida. E se você é bi ou homossexual, você tem que aceitar e assumir isso, pois quem reprime sofre mais, com o preconceito e com sua própria insatisfação.
Sim tem que gostar de ser pois isso é uma escolha que cada qual a escolhe, mas se não estiver gostando pode voltar atrás só não será como antes pois muitos não aceitaram o seu modo de viver.
PRA MIMM ACHO QUE Ã DESDE QUANDO NASCEE !
EU NÃO ME SINTO ATRAIDA POR MULHER NENHUMAA !
ACHO QUE DESDE A PRE ADOLESCENCIA JÃ SABEMOSS
Tudo na vida é baseado em escolhas, seguindo a linha de pensamento da frase " você colhe o que você planta" como alguém pode querer colher nabo se plantou batata???? Não tem a menor lógica você desejar algo assim.
Quem diz que nasce assim ( quando se tratando de sexualidade) a meu ver não passa de covardia por não assumir os atos que resultam suas escolhas. Cada um tem uma historia diferente nesse mundo mais todos os humanos dessa terra fazem escolhas diárias e quando a fazemos abrimos mão de alguma coisa pra fazer essa tal escolha.
cada um é o que é porque segue o desejo do seu coração( que pode enganar) escolhe se deixar levar por emoções e por alguns outros muitos fatores que devem acontecer nas diferentes historias de cada um, mais não ha como escapar de uma escolha queira você aceitando essa condição ou não.
Meu tiu não gosta de ser gay mais ele prefere homem, ele me diz que na hora H com mulheres ele não sente prazer !
Acho que uns gostam outros se acustumam .
Já fiz um curso com a Professora Jimena Furlani, autora do livro "Mitos e Tabus da Sexualidade Humana", uma grande expert na área.
Em dado momento, conversei com ela e fiz essa mesma pergunta. A resposta dela foi muito clara: nem os próprios pesquisadores chegaram a um consenso, até agora.
Não sei..... Sou hetero, porque sempre me interessei por garotos
tou aqui pra ganhar 2 pontos..nem me viram