O que devo fazer para conseguir um namorado?

Sou muito nova e ainda não namorei. Não quero mais ficar esperando. Preciso tomar uma atitude com urgência. Sou virgem, mas não quero sair com o primeiro que aparecer.

Comments

  • Bia eu vi as suas várias perguntas, que demonstram que tu ta mesmo desesperada p/arrumar um namorado, hein?!

    Querida eu só queria te dizer que as coisas não são bem assim. Tudo tem seu tempo certo, qnd vc menos esperar vai aparecer a pessoa certa p/vc.

    O fato de vc ter 19 não quer dizer nada, vou te contar uma cosinha: eu comecei a namorar exatamente com 19 anos, mas detalhe ele foi meu 1º namorado, na verdade o meu 1º em tudo. Estamos juntos ja faz 2 anos e meio. E antes d conhece-lo eu tbm vivia sonhando em encontrar alguém, as vezes até achava que eu ia acabar sozinha por ser tão exigente, por querer a pessoa certa e tal. Mas foi justamente qnd parei de me importar tanto com essas coisas, que ele apareceu na minha vida. Ele foi a pessoa certa no momento certo, e continua sendo a pessoa certa q eu amo demais e sei q ele tbm me ama.

    Conheço duas frases, bem legais que falam exatamente disso...

    "O segredo não estar em ir atrás da borboleta e sim cuidar do seu jardim, para que a borboleta venha pousar nele".

    "Quando vc parar de procurar a pessoa certa, vc encontrará alguém e passará a ser a pessoa certa dessa pessoa q estava procurando por vc".

    Nada na vida acontece por um acaso, com ceteza existe alguém procurando tbm a pessoa certa que pode ser vc, e assim q se encontrarem passaram a ser a pessoa certa um do outro. Deus sabe de todas as coisas, e ele com certeza vai preparar esse encontro.

  • aqui amiga um conselho:

    Já que vooc se diz ser novinha, não esquente a kbeça com isso agora não!!!

    Tipo eu fui diferente quando tinha quinze anos o meninos ficavam me pedindo em namoro e eu sempre dava um jeito de sair pela tangente!!!

    Ate que quando eu estava com 17 conheci meu namorado, aí não teve jeito de escapar rsrs (por que eu tbm estava muito á fim!!!

    E quanto a esse questão de virgindade... não se preocupe com isso por que já tem mais de um ano que estou namorando e até hj ainda sou virgem!! Tipo eu acho que tem que ter a hora certa e eu tenho que estar preparada (e ele respeita isso)

    Apesar q eu estou começando a fikar nervosa porque o menino deveestarsubindopelasparedes, e qualquer hora dessas ele vai me chamar pro racha!!!!

    kkkkkkkkkkkk

    +++ é isso não tenha pressa (namorar dá muita dor de kbeça)

    bjão

  • Acredito que vc deva ser vc mesma nao ficar preopcupada com isso o ue tiver de ser será sah..enquanto vc tta precoupada procurando seu principe ele pode estar passando ali do seu lado e vc tao estressada e ppreocupada acaba nem vendo ele passar!

  • Amiga você não precisa fazer nada pra isso as coisas acontece naturalmente você pelo jeito e bem nova e a vida esta começando não tenha presa porque logo vai acontecer o contrario vai ter um monte e você não saberá escolher.

  • Como vc disse ..é bem nova então querida , ñ tenha tanta pressa, primeiro cuide-se ,se arrume, fique linda vai ver como eles vão correr atrás, "borboletas vão aos jardins q chamam a atenção".

    Mas apaga esse fogo se ñ os garotos vão pensar q vc só quer akilo e ñ namorar.

  • tudo tem seu tempo determinado.

    Se vc ainda ñ namora, é por que ñ chegou a hora!

    quieta o facho menina!

  • Amiga

    Tudo vem a seu tempo não tenha pressa aproveite este momento p/ estudar, praticar esportes , dançar , divertir-se sem compromisso.

    Junto com o relacionamento emocional e fisico de homem e mulher vem tb as dores da alma e as vezes muita responsabilidade antes da hora veja o caso das mães adolecentes quanto tem renunciar em prol dos seus filhos portanto aguarde sem pressa , seja muito feliz Saiba que jamais estamos sozinhos nesta vida temos sempre Anjos de luz a velar por nós ouça-os atrasvés dos seus pensamentos. Muita luz

  • CALMA FIA SUSSEGA A PIRI.QUITA...COMO VC MESMO FALOU É MUITO NOVA,NÃO TENHA PRESSA PRA ARRUMAR NAMORADO E MUITO MENOS SAI POR AÍ DANDO PRA QUALQUER UM....TUDO TEM SEU TEMPO!!!!!VÁ BRINCAR DE BONECA ENQUANTO ISSO...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

  • Nao corra atras, espere que tudo acontecera com naturalidade. Apenas fike atenta para nao deixar uma boa oportunidade passar.

  • Venha de onde vier, chegue de onde chegar, encontras cinderela de beijo mais puro, e amor para lhe dar, cinderela, cinderela, menina moça coração a palpitar,querida o seu príncipe encantado vai chegar, tenha calma.Um abraço carinhoso.

Sign In or Register to comment.