Como faço pra beijar melhor (de língua)?
Eu não sou bv. Mas só beijei um garoto em toda minha vida (14 anos). O problema é que não mantenho contato com ele, e acho que não sei beijar muito bem de lingua.. o que faço?
e como fazer pro beijo ficar mais gostoso (mais QUENTE) ?
Comments
simplesmente deixa acontecer, e para ficar mais caliente, basta dar uma mordidinha de leve no labio. de leve mesmo, rsrsrs.
Beija uma laranja,
Beija a mão,
ou
Coloca um gelo no copo e fique manipulando com a lingua
E por fim, vá em uma balada e pegue qualquer carinha que seja que nunca tenha visto na vista..de uns beijos e pronto..
praticando sempre
Beijar é pura experiencia, conforme a idade vai passando as experiencias vão aumentando e vc vai pegando o jeito, treinar com gele, laranja eu não acho muito bom pq na hora é muito diferente!!
BOM VC TEM QUE RELAXAR, TENTA NÃO FICAR TÃO NERVOSA
SE DEIXE LEVAR PELO MOMENTO, APROVEITE
E NÃO BEIJE MUITO RÃPIDO ENFIANDO A LINGUA, BEIJE COM CARINHO SEM APAVORAMENTO OK ?
VAI DA TD CERTO
Vc só vai se aprimorar com o tempo, tem que praticar e cada um beija de um jeito então não tem porque vc achar que está fazendo errado ou que o seu beijo não é bom, isso é coisa da idade, eu também tinha essas neuras...
tou aqui pra ganhar 2 pontos..nem me viram
aahh gatinha
beijo bom é beijo com vontade
só isso!
não fica esquentando com essas coisas...
o negócio é relaxar e beijar com vontade!...
Vai treinando...Não tem dicas para isso, mas se você quiser que ele goste do sabor da sua boca, tente comer chiclete antes, ou uma halls preta.
Boa sorte com seus beijos ^^
Tenta com gelo!
é sério!
Bj
Feliz Ano Novo!