Aborto vocês não são a favor?

E se algo vier a acontecer que um vagabundo ,coma a força sua filha fique grávida ela qual seria sua reação ? criar um fruto de um crime ? ou mandar ele pro espaço ?

Update:

Estrelas :) plis

Comments

• Nesse caso de estupro, a lei permite o aborto, ou caso seja uma gravidez de risco para a mãe, existe especificacções na lei, não sei de cabeça agora, mais é basicamente isso.

Eu não concordo com o aborto, mais quando se depara a uma situação dessas eu realmente não saberia oque fazer, se eu engravidasse uma mina sem querer por exemplo, iria atrazar minha vida, mais aborto não.

abraços

• Sempre a favor da Vida!!

• Sou contra qualquer forma de assassinato, a vida sempre deve ser respeitada. Ninguém tem o direito de decidir pela vida de outros. Não importa se a criança é o fruto de um estrupo ou seja lá oq for, ela tem direito a viver e não tem culpa do que aconteceu. Não entendo porque tantas pessoas são a favor do aborto em casos de estupro, todos penalizam-se pela mãe, mas ninguém penaliza-se do coitado bebê que não tem culpa de nada do que aconteceu e mesmo assim ele é que será punido. Como você se sentiria se alguém quisesse matá-lo por causa de algo que os seus pais fizeram? Não acharia isso muito injusto?

• Exodo 21- 22 ¶ Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes.

23 Mas se houver morte, então darás vida por vida,...

(Deus já proteghe o nascituro)

POxaa, no caso do Aborto por estupro,

por exemplo, Não que eu apoe alguém abrir mão do seu filho,

mas existem tantos casais que amam

e sonham em ter uma criança,

será que matá-la é a melhor "opção".

além de tirá o Direito de crescer, ter vidaa,

vai tirar o Direito de Crescer com uma familia

que ama e cuidará como se fosse filhjo

e o dará uma oportunidade de ser feliz!

(ele ñ pediu pra vir ao mundo)

• Contra, mais se for por estupro eu sou a favor.

• Não sou a favor, mas creio que a decisão é sempre da mulher...

• So em casos de estrupo ou quando a risco de vida

para a mulher! Caso contrário, seria eliminar uma

vida ! Sou contra !

• Sou contra.

Uma grande amiga minha acabou fazendo um estes tempos ai.

Tomei um nojo e um descaso pela menina tremendo.

Não consigo olhar para ela, que me lembro que ela matou o proprio filhinho na barriga.

• Tenho minha opinião pessoal sobre o assunto, embora a religião que professo diga em sua teologia que o aborto só pode ser feito até os 40 dias de gestação e se a mãe estiver em risco de morte, penso que as mulheres são donos de seu corpo e senhoras do seu destino e que o aborto abala o psicológico da gestante. No caso de estupro deve ser feito o procedimento e o estuprador deve ser morto.

• sou contra, mas eu caso de estupro e risco e saude da mae eu sou a favor

Sign In or Register to comment.