Você acredita na historia do Santo Graal?
Essa é uma historia bem discutida principalmente para quem ler o livro o codigo da vinci.
eu nao acredito nao nessa historia e voces?
Essa é uma historia bem discutida principalmente para quem ler o livro o codigo da vinci.
eu nao acredito nao nessa historia e voces?
Comments
Kelvin, minha idéia é assim: a gente vai no cinema e podemos aproveitar o espetáculo, aprender com a história, sentir emoções, e não dá importância para com o fato do cinema ser o produto de roteiro, diretor, ator, compositor, produtor, e etc. O verdadeiro sentido do filme é a nossa própria atenção, emoção, alegria.... E, ao meu ver, as velhas lendas, contos, histórias, mitos, tem a função de nos inspirar boas e belas emoções e pensamentos, independentemente de fatos históricos. É mais do que evidente que uma grande parte das tradições religiosas são baseadas nas necessidades psicológicas do ser humano, de levantar nosso espírito além das banalidades da vida quotidiana. A música, o romance, o teatro, idem...o que ia significar "acreditar" em uma boa música de violão ? Não importa -- a gente gosta, e acabou. Pessoalmente, sempre gostei da história de Noé e seu navio, mas, para falar a verdade, não acredito muito que o velho conseguiu, no meio de Palestina, elefante, hipopótamo, rinoceronte, e todo o mais.
Não acredito em muitas coisas. Pra mim, Santo Graal e curupira são o mesmo tipo de verdade.
Acredito sim e o Indiana Jones é meu Ãdolo.....................
Eu acredito e também estou a procura dele.
Assim como o ouro dos templários, amanhã de manha já estou indo para as montanhas da SuÃça atrás do ouro dos templários.
não.
Houve um graal ,mas se era santo eu não sei.
à mais "acreditável" que a bÃblia.(2)
à mais "acreditável" que a bÃblia.