Qual é o maior favorito para ganhar o Campeonato Brasileiro?
Acho que o Grêmio é o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro, já que ele vem jogando muito bem.
Eu acredito que o Grêmio vai ganhar o Campeonato Brasileiro ou a Copa Sul Americana, pelo menos um dos dois ele vai levar, na minha opinião.
Comments
Na minha opinião é o gremio ou fluminense somente esses 2times é o favorito ao titulo
fluminense tem um otimo elenco tem time pra gahar o brasileirão mas pena que vacila muito empata nos jogos importantes que não pode perder e empatar
gremio tem varias vitorias em sequencias esta igual ao corinthians no ano passado começou sequencia de diversos jogos. mas o gremio começou a ser bom no final do 1turno do c. brasileiro venceu varios jogos importante
o gremio é um grande favorito ao titulo brasileiro!
Fluminense.
Os três primeiros são fortíssimos candidatos, acho um pouco precipitado fazer alguma projeção agora
O Grêmio para mim é o favorito ainda mais depois de ontem que o Atlético empatou com a Ponte Preta, o Grêmio vem jogando melhor, Atlético deu uma caida, o Fluminense tem um bom elenco, mas os jogos que eu vi não jogou bem. Porem tem um fator que acho que pode decidir, o Atletico não perde como mandante há um ano e ele vai jogar com Grêmio e Fluminense no Independencia. Mas como futebol é uma surpresa a cada jogo, pode acontecer de tudo.
Camila, Boa noite,
O nosso campeonato é muito longo e dificil. E pela qualidade do elenco, eu vou ficar com o Fluminense que tem vários bons jogadores principalmente no setor de meio de campo. Veja só o Deco, tá sem jogar um bom tempo e o seu substituto vem segurando a onda ( Wagner). Coisa que é muito dificil de acontecer nos outros times.
Veja o Internacional sem o D'alessandro - tá patinando;
Grêmio - se o Zé Roberto se machucar vai ser a mesma coisa
Atlético - R-49
Abraçosssssssssssss
acho que o fluminense, por que tem regularidade, e sempre está pontuando, e inclusive goleou alguns time, mellhorando se saldo de gols e números de gols marcados.
rave
oi Pop
eu acredito que o mas capacitado pra ganha o campeonato brasileiro e o michigan =D
www.google.com pesquisa.
Se o nosso tricolor paulista continuar crecendo no campeonato sera ele rsrs.Hoje esta impecavel.
Camila, que time e teu
Fluminense